↪Só para avisar que eu peguei uma foto aleatoria de garotas (a que está na midia)↩
Deixem estrelinhas porfavor :)
Elisia Narrando:
Noite das garotas hoje.
Espero que Kate e Rowan não comam tantos doces assim, não comprei muitos.
Não quero ficar diabética não é? Saúde.
Mais um dia de escola, e eu espero que Brianna não apronte uma comigo hoje, porque estou de bom humor.
Estamos no pátio da escola, sentados no chão conversando e rindo (enquanto estávamos no intervalo).
— Então, as belas moças vão fazer "noite das garotas"? — Jack pergunta.
— Yepp. — Kate diz.
— Estamos convidados? — Maibey pergunta fazendo carinha de choro.
— Noite das GAROTAS Maibey. — Digo óbvia.
— Lerdo hem. — Lenom diz.
— Mas como foi ontem na sua casa Chandler? — Rowan pergunta sorrindo de canto para mim.
— Minha mãe deu mais atenção para Liz do que para mim. — Ele diz logo em seguida fazendo beicinho.
— Mentiroso. — Digo mostrando a língua pro mesmo.
— Se vocês continuarem postando fotos juntos, Brianna vai comer o rim de vocês. — Jack diz e eu faço cara de nojo.
— Que nojo. — Eu e Chandler dizemos juntos.
— Ela não suporta a ideia de vocês terem terminado. — Kate diz.
— Verdade, ouvi ela dizendo que acha que Liz obrigou você a terminar com ela. — Maibey diz revirando os olhos e mechendo nos cabelos de Kate.
— Ridículo. — Chandler diz mechendo na grama.
— Eu sabia que a culpa cairia em mim. — Digo dando os ombros. — Mas não me importo.
— Como assim não se importa? Ela jogou tinta em você. — Lenom diz.
— É, e ainda por cima fica espalhando essas notícias por aí. — Jack diz deitando no colo de Rowan que fica com uma cara confusa.
— Eu só estou evitando ela, fingindo que não vejo. — Digo deitando para trás.
Logo vejo Chandler se jogar ao meu lado também.
— Não vamos nos estressar hoje, é nossa noite. — Kate diz para mim e para Rowan.
— Tragam doces para nós amanhã. — Maibey diz cutucando Kate.
— Nem pensar, vamos comer tudo. — Rowan diz e nós rimos.
Eles continuam a conversar assuntos aleatórios, enquanto eu admiro o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Famous | Chandler Riggs
Romance"𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘢. - 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤...