↪Entrevista da gata Elisia nesse capítulo.↩
Deixem estrelinhas porfavor :)
Elisia Narrando:
Eu estava prestes a ir para casa, caminhando, como sempre, mas fui interrompida por Chandler.
- Olha Chandler, me desculpa pelo oque aconteceu agora pouco, mas eu não quero ir falar com Brianna, se é isso que queria me dizer. - Digo fechando meu armário.
- Não, eu..não vim dizer isso. - Ele diz. - Eu queria dizer que, vi oque aconteceu, e sei que não é culpa sua.
- É não foi, mesmo assim, desculpa. - Digo fechando o armário.
- Não se desculpe. - Ele diz sorrindo de canto. - Minha mãe vai vir daqui alguns minutos, quer ir com agente?
- Ahm, pode ser. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes. - Se não for causar problemas a você, não é? - Pergunto me referindo a Brianna.
- Não a problemas, eu já disse a ela, preciso que tenhamos uma relação boa entende? Trabalhamos juntos, precisamos disso. - Ele diz. - Agora vamos, minha mãe já está aí.
- Ok. - Digo.
E então, sigo o mesmo até o carro prata de sua mãe, que estava parado em frente a escola.
Logo eu e Chandler nos aproximamos para perto do carro e entramos.
Um garoto estava sentado atrás.
E então, Chandler se senta na frente, e eu atrás.
- Olá meninos. - A mãe de Chandler diz. - Olá querida, eu sou Gina, e você deve ser Elisia.
- Ahm, sim. - Digo um pouco envergonhada.
- Você é bem mais bonita do que Chandler disse. - O garoto que estava sentado em meu lado diz.
Logo vejo Gina rir baixo e Chandler tombar a cabeça para trás como se quem disesse "Cala a boca cara".
- Obrigada. - Digo sem jeito, logo colocando o sinto.
- Eu sou Grayson, irmão do Chandler. - Ele diz me dando a mão para apertar, e então, aperto a mesma.
- Eu sou Elisia Stewart, trabalho com seu irmão agora. - Digo simpática.
- É eu sei, ele nos falou tudo sobre você. - Grayson diz, acompanhado das risadas baixas de Gina que dirigia.
- Cala a boca Grayson, porfavor. - Chandler diz suplicando, me fazendo rir.
- Vocês são oque? Namorados? - Grayson pergunta, me fazendo ficar vermelha e olhar para Chandler pelo retrovisor.
- Não! - Eu e Chandler dizemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Famous | Chandler Riggs
Romance"𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘢. - 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤...