19 | She makes me better.

565 56 71
                                    

↪Gente q odio, tô depre aqui porque eu queria alguém como o Chan na minha vida </3 (a roupa que está na midia é da Elisia)↩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪Gente q odio, tô depre aqui porque eu queria alguém como o Chan na minha vida </3 (a roupa que está na midia é da Elisia)↩

Deixem estrelinhas porfavor :)

Chandler Narrando:

*Três dias depois*

Hoje éra o último dia de repouso de Liz, eu estava animado ao saber que ela voltaria para a escola, e eu voltaria a vê-la todos os dias.

Estou no intervalo agora, junto com Jack e Maibey.

Lenom faltou, Kate e Rowan estavam na cantina, comendo, como sempre.

Estávamos no pátio, sentados nas escadas que deciam para o gramado.

- Como ela estava na última vez que foi lá? - Jack pergunta, desligando o celular e virando para mim.

- Ela estava com uma aparência péssima. - Digo. - Olheiras fundas, boca resecada, e um pouco pálida.

- Falou com ela nesses últimos três dias? - Maibey pergunta.

- Óbvio. - Digo. - Eu não a deixei em paz.

- Coitada, não pode nem descansar em paz. - Jack diz fazendo Maibey rir. - Se eu fosse ela, não responderia suas mensagens.

- Hahaha que engraçado. - Digo, fazendo os dois rirem. - Eu não poderia ficar sem notícias.

- Óbvio que não poderia ficar sem notícias de sua amada. - Maibey diz e Jack ri.

- Olha, eu sinceramente estou confuso. - Digo me sentando nos degraus da escada.

- Confuso com oque exatamente? - Jack pergunta.

- Eu..sei lá, eu acho que estou começando a gostar dela..sabe, de um jeito diferente. - Digo e eles me encaram. - Só não sei se é o momento para isso, nós nos conhecemos a pouco tempo, isso pode ser só algo dentro de mim que está me confundindo.

- Aiai chandlito, as vezes você é muito burrito sabia? - Maibey diz rindo. - Explica como é que acontece para ele Jack.

- Cara, você não manda nos seus sentimentos, você não pode simplesmente fingir que eles não existem, o tempo não pode mudar eles. - Jack diz obvio. - O tempo que vocês se conhecem não tem nada a ver, o tempo não manda nos seus sentimentos.

- Eu sei, mas..é confuso, eu não sei se isso é para valer. - Digo colocando as mãos na cabeça.

- Eu também não sabia se oque eu sentia pela Kate éra para valer. - Maibey diz, eu nunca vi ele assim, tão sério. - Na verdade, todos sabem o quanto eu gosto dela, eu apenas não sei se ela gosta de mim do mesmo jeito.

✓ Famous | Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora