↪Me desculpem se tiverem muitos erros ortográficos, prometo edita-los logo depois.↩
Deixem estrelinhas porfavor :)
Elisia Narrando:
Agora éram 06:00 da manhã, e eu tinha acabado de levantar.
Eu estava péssima, então peguei minha toalha e fui tomar banho.
Me despi e entrei no chuveiro, então, ensaboei meu corpo com sabonete líquido, e levei meu cabelo com meu Shampoo com cheiro de morango (sei que é infantil não precisa dizer).
Depois de alguns minutos, sai do banho e me sequei no banheiro mesmo, logo em seguida escovei os dentes, então, enrolei a toalha no meu corpo novamente e abri a porta do banheiro para ver se meus pais não estavam no meu quarto para entregar algo, e então eu saí.
Tranquei a porta do quarto e fui até o quarda-roupa.
Me vesti, e então logo seguei um pouco meu cabelo com a toalha, e logo a joguei em cima da cama, caminhando até a penteadeira, ligando o secador na tomada e secando meus cabelos.
Um tempo depois meu cabelo já estava seco, e um pouco ondulado.
Peguei meu celular e olhei as horas, já eram 6:50, então deci até a cozinha e meus pais estavam lá, prontos também.
Meu pai estava com uma calça jeans azul escura, com uma camisa cinza de manga curta, e um tênis.
E minha mãe estava com uma calça jeans também, só que preta, com uma blusa de mangas compridas branca, com um tênis também.
Eles dizem bom dia e logo minha mãe diz.
- Pronta filha? Está com fome? - Ela pergunta.
- Sim, e não, não estou com fome mãe, obrigada. - Digo.
- Ok, peguem celulares e oque precisarem. - Meu pai diz.
Peguei meu celular que estáva no meu quarto e deci novamente, saindo de casa e trancando a porta.
Abri a porta de trás do carro e me sentei atrás.
- Nervosa? - Meu pai pergunta.
- Não muito. - Digo.
- Pense que é como teatro, e bem parecido, e você já fez tantas vezes, e sempre se saiu muito bem. - Minha mãe diz.
- Tenho que ser parecida com a personagem também mãe. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Famous | Chandler Riggs
Romance"𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘢. - 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤...