31 | Beach.

439 50 65
                                    

Deixem estrelinhas porfavor :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem estrelinhas porfavor :)

Elisia Narrando:

Já éram 04:25, e nós estávamos em uma das praias de Miami.

Kate e Maibey estavam dentro do mar, brincando e jogando água um no outro, Rowan e Jack estavam comendo sorvete, rindo e tirando fotos, Lenom estava conversando com uma garota bonita, negra de cabelos crespos, e eu, estava lendo um livro..

Chand estava conversando com uma garota, ou melhor, a garota estava conversando com ele..Chand observava alguma coisa perto de mim, não sei oque éra..mas admito, uma parte de mim queria que a garota sumisse, mas outra parte queria que ela ficasse ali, fazendo ele sorrir..

Tirei as coisas bestas de minha mente e voltei a atenção a meu livro.

Mesmo tentando, eu não conseguia, pensava se algum dia eu iria ter alguém que me amasse como Maibey ama Kate, ou como Jack ama Rowan..é um pouco difícil, já que meu último relacionamento me deixou um pouco insegura sobre algumas coisas..

Quando Chan me perguntou sobre Yeion, eu contei metade da história, eu não contei que Yeion costumava dizer toda a hora, o quão fora de forma eu estava, e que eu iria ficar horrível se eu não desse um jeito em minha aparencia.

Logo acordo do que eu estava pensando.

- Hey, Liz, está tudo bem? - Chand pergunta e eu afirmo. - Você parece estar no mundo da lua. - Ele diz se sentando na areia, ao lado de minha cadeira de praia.

- Apenas pensando em algo. - Digo. - E a garota? oque tanto conversavam? parecia animada..

- Na verdade, ela não parava de perguntar o porquê eu terminei com brianna, e se eu estava precisando de alguém, sabe, para namorar. - Ele diz e eu reviro os olhos e sorrio sem mostrar os dentes.

- Então, ela estava dando em cima de você? - Pergunto rindo, e o mesmo concorda rindo também.

- Sinto que a senhorita está com ciúmes. - Ele diz provocativo e eu nego.

- Oque? eu com ciúmes? nunca! - Digo e ele sorri.

- Bem, mesmo assim, quero te dar uma coisa que eu comprei aqui na praia. - Ele diz, e então, tira de seu bolso, um colar com uma pedra branca na ponta, segurado pela corda do colar.

- Chand! é lindo.. - Digo sorrindo.

- Vou colocar em você. - Ele diz, se esticando um pouco, e colocando o colar em meu pescoço. - Ficou linda.

- A grande princesa agradece. - Digo e ele sorri.

- E porque a grande princesa não levanta para ir ao mar? - Ele pergunta e eu sorrio.

- Nem pensar, a água deve estar gelada. - Digo e ele pega minha mão, me fazendo levantar. - Chandler Riggs! não ouse me levar para dentro da agua!

✓ Famous | Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora