capitulo 1 (olhos dourados) [Revisado]

9K 459 543
                                    


A beleza esta nos olhos de quem vê...

Uma frase curta, mas com alto impacto na vida de tantas pessoas.
Oque pode ser visto como feio por alguns é a visão mais bela para outros, mas... E quem nao enxerga, oque é beleza para essas pessoas?

E quando uma pessoa é vista como monstro por sua aparência estranha, mas sua personalidade é perfeita.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Um pouco distante de uma vila um grande Jardim de Girassóis podia ser visto, apenas uma unica arvore existia bem no meio do jardim, porem a arvore era extremamente alta e tinha um tronco grande o suficiente para construir uma casa dentro dele.

Uma pequena casinha estava construida nessa mesma árvore, três crianças brincavam no jardim, o sol ja estava para se por.

-IZUMI, AKIO, REN... ENTREM OU OS MONSTROS VAO PEGAR VCS- a mulher de Kimono vermelho gritou da porta da casinha, as crianças voltaram correndo gritando animadas.

Izumi, a pequena garotinha de seis anos, de cabelos curtos loiros e olhos verdes, andava sempre com um coelho de pelúcia para lá e para cá, uma personalidade inocente e criativa.

Akio, a mais velha do trio, 17 anos, cabelos Marrons escuros e olhos cinzas, apesar da idade sempre fora brincalhona e piadista, esta sempre a procura de um par romantico para sua cuidadora.

Ren, o unico garoto da casa, 13 anos, cabelos e olhos pretos, é meio emburrado e esta sempre mostrando pq é o homem da casa, ajudando as garotas, sendo corajoso e abilidoso com ervas medicinais.

-Tia, o Ren brigou com um garoto na vila hoje- Disse Izumi Dedurando seu irmão de consideração.

-como assim? Ren...

-Mas a culpa foi dele tia, ele te chamou de feia- o garoto se defendeu, os olhos lacrimejando por "decepcionar" sua cuidadora.

-vc nao devia ligar para essas coisas Ren, eu nao ligo- ela disse apontando para si mesma.

Azure Yamamoto, Uma mulher de 25 Anos, cabelos compridos v
Completamente brancos, olhos dourados como ouro, sua pele chegava perto do branco, sempre andava com roupas de cores fortes como vermelho, azul ou rosa.

Ja estava acostumada com os insultos da vila, havia sido prometida em casamento ao filho do lider da vila, porem quando este viu a peculiar aparencia dela a rejeitou na hora, como nao podia mais voltar para onde morava anteriormente teve que morar ali mesmo.

Acabou por comprar a pequena cabana que existia um pouco longe da vila e em algum momento adotou as três crianças que nunca a julgaram e sempre diziam o quão linda ela era, mesmo que ela nao pedisse por tais elogios.

-ok, esta na hora de vcs dormirem, ja para cama- assim que todos ja haviam comido e conversado um pouco o horario de dormir chegou.

-so mais um pouco Azure-sama- Akio pediu com seus famosos olhos de cachorro pidão.

-nao senhora, ja esta tarde, arrumem seus futons, eu ja venho dormir também- ordenou ouvindo um som de reclamação em seguida.

-pq a gente tem que dormir agora se vc so vai dormir depois- Ren protestou.

-pq eu sou adulta e eu posso- disse fazendo uma pose de maioral.

-Podia dormir sem essa Ren- Izumi começou a rir do irmão que inflou as bochechas zangado.

-boa noite meus amores, ja venho- disse e apagou a vela que mantinha a iluminação do quarto.

Saiu do quarto fechando a porta, acendeu um incenso de Glicinia na porta do quarto dos três e se dirigiu a porta de entrada da casa acendendo outro incenso.

Se dirigiu ao pequeno templo que havia em sua sala para acender uma vela e rezar a buda como sempre fazia.

Pode ouvir um grito de longe, algo que ja estava ouvindo a alguns dias, nao tinha coragem o suficiente de ir verificar oque acontecia sozinha, entao apenas mantinha seus custumes tentando ignorar sua própria curiosidade.

Em um local bem longe da Vila e do jardim de Girassóis um homem de porte grande se aproximava pelo caminho de terra que levava a Vila, tinha um olhar calmo e algumas lágrimas saiam de seus olhos.

Continua...

************************************

Gostaram da minha historia mais Original, to inspirada esses dias ° 3°

700 Palavras.

A personagem é mais ou menos assim, so que mais encorpada ↑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A personagem é mais ou menos assim, so que mais encorpada ↑

Muro Protetor (Gyomei Himejima)Onde histórias criam vida. Descubra agora