Estavam andando tranquilamente ate a casa da tal senhora Kocho para ver Himejima quanto o homem mais alto começou a falar.
-entao, vc é a esposa do Himejima-san?- ele perguntou olhando para a mulher de canto de olho.
-eh... Não, somos so amigos- falou com um sorriso tranquilo.
-por enquanto- Disse Akio baixinho.
-Tia Tia- Izumi que estava no colo de Azure começou a cutucar sua bochecha para chamar sua atenção.
-oi pequena- respondeu fazendo ela parar de a cutucar.
-ele parece uma árvore de natal- ela disse para o maior que parou de andar os olhando, estes que tambem pararam.
-desculpa- se desculpou antes de ver o grande sorriso se formar no rosto do homem.
-Uma árvore de natal extravagente certo?- falou com a mão no peito e um brilho ao seu redor.
-com uma estrela no topo- Izumi entrou na onda do maior.
-vamos logo Uzui- disse o de cabelos cor creme para o maior, assim fazendo eles voltarem a andar.
Chegaram em uma grande mansão, seu jardim estava cheio de borboletas, tinham alguns arbustos de flores na cerca e uma garota estendia uns lençóis.
-AOI- o maior chamou a garota que foi em direção a eles com um semblante sério- eles vieram visitar o Himejima-san.
-ah, ele nao disse que receberia visitas- ela disse desconfiada.
-é que aquele corvo nao foi la em casa e nos viemos a montanha- disse Akio com as mãos na cintura.
-vc confundiu as frases Akio- Disse Ren a corrigindo.
A garota ficou com uma gota na cabeça olhando para os quatro.
-n... nós podemos velo?- perguntou Azure envergonhada.
-bom, acho que sim, so nao façam ele se agitar muito, ele precisa de repouso- ele disse, essa pequena foi o suficiente para assustar a pequena Izumi.
-O Tiu Hipopótamo ta Doente- perguntou com os olhos lacrimejantes, Azure pode ouvir risadas baixas atras dela.
-n... Não, ele foi envenenado- ela tentou tranquilizar a criança porem nao deu certo, agora eram três crianças e uma adulta assustadas.
-ele foi envenenado!- Akio constatou assustada.
-tipo veneno de cobra?- perguntou Ren.
-ele vai ficar bem né?- perguntou Azure também assustada.
-ele ja foi curado, ta tudo bem, só precisa descansar- quando viu que eles se acalmaram ela suspirou- vamos logo.
Começaram a andar pela casa ate chegar em uma porta com uma plaquinha escrito, enfermaria!
-é aqui!- disse Aoi.
Os dois homens ainda seguiam o grupo, sinceramente... Eles estavam curiosos sobre aquelas pessoas, Sabiam que Himejima era reservado, mas nao que ele tinha um tipo de família e que nunca havia contado para eles.
-pronto assim vc pode ficar sentado Himejima-san- ouviram uma voz feminina dentro da sala.
-obrigado Kocho-san- enfim a voz do homem que o grupo tanto procurava, Izumi pulou do colo da mais velha e correu para dentro da sala, Akio também saiu correndo e Ren puxou a mulher para dentro da sala.
-TIOOOOO- Izumi gritou correndo em direção a cama do maior.
-Tio Himejima- Akio chamou por ele com os olhos Molhados.
-vc ta bem?- Ren começou a fazer perguntas sobre como ele estava de modo desesperado.
-Crianças!- tentou faze-los ficarem mais quietos ou pelo menos falarem mais baixo, porem nao deu certo.
A mulher que antes estava sentada em uma cadeira ao lado da cama de Himejima se levantou e foi em direção ao grupo que observava a cena na porta.
-oque esta acontecendo?- perguntou confusa.
-eu acho que o Himejima ta adotando uma família- disse o maior.
-as crianças tao chamando os dois de tios, o Himejima pode ter uma irmã?- disse o homem de cabelos creme.
-ela não parece nem um pouco com ele criatura- disse Uzui dando um tapinha na cabeça de Sanemi.
-ele nao falou nada sobre uma esposa- disse Kocho tentando entender oque acontecia.
Foram interrompidos pelo grito da pequena garotinha.
-Alg...um Problema Izumi-san- o Homem parecia cansado, mas ainda fazia questão de conversar com o grupo.
-a gente comprou isso pra vc- ela disse tirando a pelucia de Hipopotamo da bolsinha- mas a ideia foi minha ta.
Com um pouco de dificuldade ele levantou a mão e segurou o brinquedo.
Com lagrimas nos olhos ele segurou o pequeno brinquedo, estava com um serriso gentil no rosto.
-o...obrigado Izumi-san- ao perceber o quão cansado o maior estava Azure pensou que seria melhor deixa-lo calmo.
-acho melhor nós irmos, o Himejima-san precisa descansar- falou meio entristecida, as crianças a olharam também tristonhas.
-fiquem...- Himejima pediu segurando a mão da Mulher de forma gentil.
Ren e Akio Olharam Iluminados para os mais velhos que estavam de mãos dadas.
-nos temos muitos quartos, eu posso separar um para as crianças e vc pode ficar aqui com ele Senhorita- a pequena mulher disse sorrindo gentilmente.
-nos nao queremos encomodar- falou para a mulher ainda sem soltar a mão do homem, este que ja havia virado a cabeça para a pelucia em sua outra mão.
-não é encomodo- Disse Kocho.
-Obrigada Tia borboleta- Disse Izumi com um sorriso extremamente feliz.
-"que fofa"- Aoi e Kocho pensaram ao mesmo tempo.
Os dois homens ainda olhavam Admirados para a cena.
Continua...
************************************
To inspirada eu ó B°)
866 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muro Protetor (Gyomei Himejima)
Fiksi PenggemarPode ouvir um grito de longe, algo que ja estava ouvindo a alguns dias, nao tinha coragem o suficiente de ir verificar oque acontecia sozinha, entao apenas mantinha seus custumes tentando ignorar sua própria curiosidade. Gyomei Himejima x Oc