Talvez ter dormido junto a Himejima nao tenha sido a melhor das escolhas, afinal os dois mal se encaravam.Toda vez que ele sentia a aproximação da menor ficava vermelho e nervoso, o mesmo acontecia com Azure.
Naquele momento Azure estava No Kotatsu da Varanda tomando um chá enquanto Himejima rezava em seu santuario.
Vendo a estranheza dos mais velhos as crianças começaram a fazer suas teorias.
-sera que o Tio e a Tia Brigaram...?- Perguntou Izumi Cabisbaixa.
-Acho que não, a Tia nao é de brigar e O Tio Himejima é muito Paciente- disse Ren com a mão no queixo.
-Eu vi a Tia ficar vermelha quando chegou perto do Tio- Disse Akio.
Em seguida uma luz pareceu surgir na cabeça de Ren e Akio, a menor começou dividir o olhar entre os dois irmãos confusa pelo brilho nos olhos dos dois.
-oque ouve? Vcs tão passando mal?- perguntou na maior inocência.
-sera que eles se beijaram?- perguntou Ren animado.
-isso faz sentido- Disse Akio.
-eca, Beijos sao nojentos- Disse Izumi colocando a lingua pra fora em seguida em um gesto de "vomito".
-isso é pq vc é criança Izumi- Disse Ren.
-Sabe oque isso quer dizer Izumi?- perguntou para a menor que negou com a Cabeça- que em breve nós teremos Um Pai- Falou e a criança se animou- isso se nós cooperarmos...- disse com um sorriso malefico no rosto- Junta aqui...
Eles se juntaram em uma rodinha e começaram a sussurrar oque parecia um plano.
Enquanto isso Azure resolveu que iria conversar com o Maior, este que ja nao estava mais em seu templo e sim em frente a casa.
-Hi... Himejima-san!- chamou por ele que virou o rosto para ela, uma vermelhidão leve surgiu em seu rosto.
-Ola Yamamoto-san!- A comprimentou de volta com um sorriso gentil.
-me... Me desculpe por ontem, foi falta de educação ter ido até seu quarto...- abaixou a cabeça olhando para o chão, ele se aproximou calmamente.
-não precisa se desculpar, vc havia tido um pesadelo certo? Eu nao me senti desconfortável- ela levantou a cabeça para olhar para ele e ele gentilmente colocou a mão em seu rosto acariciando suas bochechas- Pode vir para o meu quarto quantas vezes precisar Yamamoto-san.
Ele aproximou o rosto do rosto dela até ficarem frente a frente.
-Posso...?- pediu envergonhado Ouvindo um "uhum" em seguida.
Despositou um selar na testa da menor e se afastou entrando em casa, deixando a mulher envergonhada para trás.
Continua...
************************************
Ficou curtinho, mas o próximo vai ser cumprido, promessa de dedinho ☝🏻
428 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muro Protetor (Gyomei Himejima)
FanfictionPode ouvir um grito de longe, algo que ja estava ouvindo a alguns dias, nao tinha coragem o suficiente de ir verificar oque acontecia sozinha, entao apenas mantinha seus custumes tentando ignorar sua própria curiosidade. Gyomei Himejima x Oc