Capitulo 6 (dez cartas, varias respostas) [Revisado]

3.3K 337 731
                                    


Fazia cerca de um mês que Himejima havia ido embora, a cada três dias ele mandava uma carta, esta que sempre chegava por um corvo.

Cartas falando sobre suas missões, sobre seu dia, ou simplismente sobre nada, apenas algo que passou pela sua cabeça.

Azure e as crianças sempre faziam questão de responder com uma ou mais cartas, tudo dependia deles.

Primeira carta, três dias depois de sua ida.

Ola, ja fazem três dias desde que sai, penso em como vcs estão.
Fui enviado para uma missão em uma cidade bem longe de onde vcs moram.
Nao passei muitas dificuldades, apenas um arranhão no ombro e nada mais, foi fácil descobrir sobre o Oni.

Nao precisam se preocupar, fui a uma casa de glicinias e la me fizeram um curativo.

Ouvi um canto de um passaro no galho de uma árvore, ele me lembrou Izumi.

Espero saber como estão em breve!

Ass: Gyomei Himejima.

Primeira carta de resposta:

Ficamos muito felizes em receber sua carta Himejima-san, espero realmente que vc esteja bem, por favor tome cuidado para nao se ferir demais.

As crianças ficaram muito felizes por saber que vc esta bem, apesar de Ren ter começado um sermão sobre cuidados com ferimentos.

Izumi ainda o compara a um hinoceronte, ela até fez um desenho com varios corações em volta.

Akio ja nao tem mais ferimentos, apesar de ainda reclamar de algumas dores.

Esperamos que esteja tudo bem com vc Himejima-san, boa sorte em suas proximas missões.

Ass: Azure Yamamoto.

Atras da carta estava o desenho de hinoceronte.

Segunda carta, seis dias depois de sua ida.

Ola, fiquei muito feliz por saber que todos estavam bem, agradeço a pequena Izumi pelo desenho, o guardarei com carinho.

Fui chamado para uma reunião do QG, aparentemente um Garoto descumpriu uma das regras e isso deveria ser tratado em reunião, nao estou muito ansioso por isso, é triste ver uma alma se sentindo mal.

Mandarei mais uma carta assim que possível.

Ass: Gyomei Himejima.

Segunda carta de resposta:

Ola Himejima-san.

Esperamos que dê tudo certo em sua reunião, queria saber mais sobre as outras pessoas que trabalham com vc, mas entendo se nao quiser falar.

Deve ter sido uma regra bem grave para ser tratado em uma reuniao certo?
Bom, sejam piedosos com ele, talvez haja uma explicação para a violação de regras.

Muro Protetor (Gyomei Himejima)Onde histórias criam vida. Descubra agora