capitulo 13 (abraço reconfortante) [Revisado]

2.7K 311 193
                                    

Encarava a porta do homem a alguns minutos.

Se sentia desconfortável em voltar para o próprio quarto e nem se gritasse conseguiria acordar as crianças.

Suspirou antes de dar uma batida leve na porta, nenhuma resposta, então apenas a abriu levemente.

-"eu não deveria acorda-lo"- pensou enquanto se virava para voltar a sala.

Ouviu um barulho de movimentos atrás de si e se virou vendo Himejima Sentado no Futon, sem camisa.

-Yamamoto-San...? É vc?- ele perguntou baixinho.

-an, sim, desculpa eu nao queria te acordar- falou e em seguida ele bocejou.

-oque ouve...?- ele ainda estava em um estado meio dormindo meio acordado, os olhos mal abertos.

-é um motivo bobo, boa noite...- tentou o fazer desistir de saber oque havia acontecido porém falhou.

-Yamamoto-San, oque *bocejo* ouve?- insistiu.

-foi só um pesadelo, nada demais- falou tentando novamente voltar para a sala, falhou.

-vem aqui- ele pediu batendo a mão levemente na parte ao lado dele do Futon.

Ela desistiu e foi em direção a ele, fechou a porta atrás de si, e se sentou ao lado dele no grande Futon no chão.

Viu ele esticar o braço e faze-la se deitar de frente para ele, Puxou a coberta para tapa-la.

-Himejima-san...?- Antes que pudesse protestar ele colocou o braço abaixo de sua cabeça e fez um carinho em seus cabelos, com o outro braço a puxou para mais perto a abraçando.

-Boa noite- disse em um sussurro para ela.

Em questão de segundos ele voltou a dormir, claro, sem soltar a menor do abraço.

O rosto dela estava de frente para o peitoral do maior, sentia o calor de seu corpo e de suas mãos, nao negaria que estava confortável.

Dormiu tranquilamente pelo resto da noite, nao teve nenhum pesadelo e nem sequer um sknho a qual pudesse se lembrar.

Manhã seguinte...

Himejima acordou de forma normal, ouvindo o canto dos passaros em sua janela, porém havia algo de extranho, estava abraçado a algo.

Passou a mão pelo que havia ali e sentiu um corpo que respirava tranquilamente, reconhecia aquele corpo que ultimamente lhe provocava de formas indevidas.

Mesmo tendo tocado a cintura da mulher apenas uma vez ja a reconhecia, agora se sentia culpado por ter sem querer passado a mão na bunda de Azure.

-Hnmm Gyomei-san...- ouviu a voz sonolenta da mulher e sentiu ela se ajeitar mais em seu abraço ao ponto de ficar com o rosto em seu pescoço.

Nao tinha como ele sair dali sem acorda-la e estava dificil nao aperta-la na cintura.

Nunca havia se sentido tão culpado por estar perto dela quanto naquele momento, e tão errado pelos pensamentos que surgiram em sua mente, não era de seu feitio desejar tanto alguém, mesmo que seja um selar ele desejava tela por perto.

Relutou ao desejo de acorda-la, afinal ela dormia tão tranquilamente.

Era nesses momentos que ele queria o dom da visão de volta, queria o quão bonita ela ficava com os cabelos bagunçados e a luz do sol da manhã em seu rosto.

A abraçou puxando para mais perto de si e tentou voltar a dormir, falhou, tentou tirar o braço de baixo da sua cabeça, mas quando ouviu um gemido em reclamação desistiu.

Nao que ele nao gostasse da situação em que estava, mas séria melhor para ele se privar de seus próprios pensamentos.

Continua...

************************************

Gente acho que passei dos limites nesse capítulo, EU CONSEGUI FICAR COM VERGONHA, eu, a pessoa que escreve e lê hot, fiquei com vergonha de uma cena simples, SENHOR DAIME PUREZA...

🌚

599 Palavras.

599 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Muro Protetor (Gyomei Himejima)Onde histórias criam vida. Descubra agora