Capitulo 2 (como um hipopótamo) [Revisado]

4.7K 455 512
                                    


Podia-se ouvir os passaros começarem a cantar do lado de fora da pequena casa, o sol estava acabando de nascer.

Uma porta se abrindo e passos extremamente leves andando pelo piso de madeira, a pequena criança andava ate a sala da casa, estava a procura de sua cuidadora, queria fazer algo que havia acabado de surgir em sua cabeça.

-BOM DIA- Ela gritou pulando em cima da pobre mulher que se assustou.

-bom dia Izumi- Falou enquanto sentava em seu Futon, abraçou a pequena garota e fez um carinho em seus cabelos- vamos escovar os dentes, depois eu acordo os outros dois.

-oook- ela disse animada se levantando e começando a correr para escovar os dentes e lavar o rosto.

Depois de todos comerem.

-eu vou lavar as roupas, estão liberados para brincar, mas não vão muito longe- nao demorou nem um segundo para que os três corressem até o lado de fora da casa.

A mulher começou a juntar as roupas sujas e lava-las no tanquinho.

Enquanto isso uma grande porcentagem de pessoas discutiam na vila.

-entao ele estava morto?- uma senhora perguntava apavorada.

-decapitado- o homem ao seu lado completou.

-quem seria tao desumano a esse ponto- o senhor enrraivecido disse.

-onde foi?- uma mulher perguntou tampando os olhos de seu filho.

-na floresta, perto do Jardim, talvez ele estivesse fugindo, a unica casa perto de lá é a da esquisita- uma mulher disse com as mãos na cintura.

-alguem tem que avisar o perigo para aquela mulher, ela cuida de três crianças sozinha- um homem disse, varios ficaram quietos esperando o chefe da vila falar algo.

-aquela mulher que se exploda, junto com as crianças, alguem tao extranho nao deveria ter a preocupação de vcs- ele disse e entao a discussão acabou.

A alguns metros dali um homem alto estava parado, ouvia a conversa atentamente.

-Senhora- chamou a pequena senhora que passava a sua frente, esta que se assustou- onde posso encontrar esse jardim que vcs falavam?

-a...ah é so seguir esse ca...caminho- ela disse, se perguntava como ele havia a enxergado, seus olhos eram completamente brancos, os olhos de alguém cego.

-obrigado- ele disse fazendo a mulher ficar mais assustada ao ver lágrimas saindo de seus olhos.

Ele seguiu o caminho indicado, algumas pessoas olhavam para ele, afinal era difícil ignorar alguem que media 2,20 de altura.

Azure ja havia terminado com as roupas e agora iria aguar os vegetais que plantava ao lado da casa, mas antes nao pode deixar de olhar oque suas crianças estavam fazendo, quando viu que estava tudo bem se sentiu aliviada e foi fazer suas tarefas.

As crianças pararam de brincar quando viram algo se aproximaram, se esconderam atrás de uma pedra e começaram a olhar o homem parado a alguns metros de distância.

-uou, ele é alto- disse Akio.

-ele veio da Vila, deve querer falar com a tia Azure- Ren disse com o rosto sério.

-Ele parece um Hipopótamo- disse Izumi fazendo os mais velhos a Olharem.

-que!- Akio disse extranhando a afirmação da menor.

-é olha, ele é grande, forte e fofo, igual um Hipopótamo- ela disse com os olhos serrados apontando para o homem que tinha um pequeno sorriso em seu rosto.

-como vc sabe oque é um Hipopótamo Izumi?- Ren perguntou com uma gota na cabeça.

-eu li num livro da Tia- ela disse orgulhosa.

-era mais fácil falar que ele parece um Urso, eles sao mais bonitos- disse Akio deixando a menor irritada.

-Não, Hipopotamos sao bem mais bonitos- ela disse levantando e pulando na irmã.

Isso fez as duas cairem de trás da pedra fazendo enfim o homem olhar para as crianças calmamente.

-o...oi- Ren comprimentou apoiado a pedra.

-Ola!- ele comprimentou de volta com um sorriso gentil em seu rosto.

As crianças ficaram iluminadas pelo belo sorriso do Homem.

-eu poderia falar com a Mãe de vcs?- ele perguntou e Izumi se levantou correndo para casa.

Continua...

************************************

662 Palavras.

662 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Muro Protetor (Gyomei Himejima)Onde histórias criam vida. Descubra agora