Kocho havia levado as crianças para um quarto perto do que Himejima e Azure ficariam.
Aparentemente eles ficariam com um tal de Tanjiro e Outros dois garotos, A mulher estava preocupada com brigas que poderiam acontecer, mas Kocho disse que Menino Tanjiro Era bom em acalmar as pessoas.
Estava deitada na cama ao lado da cama de Himejima, este que estava acordado porém em silêncio, Azure Também se mantinha quieta.
-desculpe se nossa visita foi inconveniente Himejima-san, sei que precisa descansar, mas as crianças insistiram- Falou nervosa, se sentia mal por encomodar o homem.
-vcs nao me encomodam, estou muito feliz que se preocupem comigo- falou tranquilamente, sua voz nao parecia mais tão cansada quanto antes, mas ainda falava baixo.
-vc tem certaza que esta bem?- perguntou, ainda estava preocupada com o homem.
O quarto ficou em silêncio novamente, nenhum dos dois tocavam em algum assunto.
-Yamamoto-San... Pq as crianças nao a chamam de mãe?- perguntou para a mulher, sabia que ela havia adotado os três, mas nunca entenderá pq eles a chamavam de tia.
-ah... Eu adotei eles a três anos, não sei oque eles passaram e não quero deixar eles desconfortáveis, quando eles quiserem e se sentirem confortáveis para me chamarem de mãe sera um dos dias mais felizes da minha vida, mas eu entendo se eles ainda nao me chamarem- disse suspirando no final.
-é uma atitude muito bonita a sua, eles devem ser muito gratos pelo que vc fez...- ele parou por um tempo e virou o rosto para ela- Yamamoto-san, eu posso vê-la?- perguntou se sentando na cama e levantando a mão a altura do proprio rosto.
Azure entendeu oque ele queria fazer, se levantou e se aproximou dele, este que aproximou a mão do rosto da mulher, mas nao a tocou.
-pode- ela disse e colocou a mão na mão dele para ele a tocar, tirou a propria mão da dele em seguida.
Ele tocou em suas bochechas, testa, nariz, olhos, que ela fechou e por ultimo seus lábios, tirou a mão do rosto dela e colocou em seu ombro.
-qual a cor da sua pele?- perguntou tranquilamente.
-eu sou albina- respondeu meio nervosa.
-e a cor de seus olhos?- ele permanecia com a mão no ombro dela, um toque suave, sua mão estava quente.
-dourados...- respondeu obtendo um sorriso calmo em resposta.
Ele tirou a mão de seu ombro e puxou gentilmente uma mexa de seu cabelo.
-qual a cor de seus cabelos?- o rosto dele estava levemente vermelho e o dela também.
-b... Brancos- respondeu nervosa.
Ele soltou a mexa e colocou a mão na cintura da mulher a puxando levemente para perto de si.
-eu estava certo, vc é uma mulher muito linda- disse com um sorriso no rosto e pequenas lagrimas nos olhos, ainda mantinha o pouco de vermelho no rosto
-Obrigada Himejima-san- agradeceu e colocou a mão no rosto dele fazendo um carinho, este que colocou a mão livre acima da dela.
Do lado de fora do corredor, do outro lado da porta.
Um garoto loiro chorava mordendo a propria roupa, um garoto com cabeça de javali dormia encostado na parede e o de cabelos vermelhos olhava calmo, porem um pouco vermelho a cena pelo canto da porta.
Os sussurros começaram.
-finalmente- Akio comemorava silenciosamente.
-vou ter uma conversa séria com ele- disse Ren emburrado.
-a gente tem um pai- Disse Izumi encantada.
-Parabens- disse o garoto de cabelos vermelhos para a garotinha essa que sorriu para ele- tenho que ir, vou ver a minha irmã, Zenitsu leva o Inosuke pro quarto- sussurrou para o amigo que começou a arrastar o outro.
Os três que estavam comemorando foram logo em seguida para o quarto, afinal nao queriam que o casal descobrisse eles ali.
Os dois voltaram a conversas calmamente, mesmo ainda nervosos pela situação anterior.
Dormiram logo em seguida, cada um em sua cama.
Continua...
************************************
653 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muro Protetor (Gyomei Himejima)
FanficPode ouvir um grito de longe, algo que ja estava ouvindo a alguns dias, nao tinha coragem o suficiente de ir verificar oque acontecia sozinha, entao apenas mantinha seus custumes tentando ignorar sua própria curiosidade. Gyomei Himejima x Oc