Capitulo 18 (Seu toque pt: 2) [Revisado]

3.5K 286 244
                                    

Gente se nao estiver tão bom o hot é pq eu estava tendo um ataque de vergonha enquanto escrevia!

Boa leitura!

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Himejima se sentou ao lado da mulher no Futon e vez um afago em seus cabelos para chamar sua atenção, esta que o olhou envergonhada.

-como foi o treino?- perguntou deitando a cabeça nele.

-Calmo- respondeu lhe dando um sorriso gentil em seguida aproximou o rosto do dela e parou antes de tocar os seus lábios- Posso?- perguntou ouvindo um "aham" em seguida.

Oque começou com um simples selinho se tornou rapidamente um beijo lento de língua.

Ele se aproximou mais fazendo a mulher se deitar com ele por cima, colocou o peso no braço direito enquanto passava a mão esquerda pelo corpo da mulher até chegar na coxa a apertando levemente.

-hnm...- ouviu o gemido baixo da mulher e afastou os lábios parando o beijo pela falta de ar.

As pernas da mulher treminam levemente e sentia ela lhe apertar levemente os braços.

-Gyomei...- o chamou tirando o maior dos próprios pensamentos- é... nós?- a propria vergonha a impediu de terminar a pergunta.

-apenas se vc se sentir confortável Azure-san- disse gentilmente acariciando a coxa da mulher.

Gyomei sentiu um selar nervoso no pescoço, e a mulher aproximando o busto de seu peitoral.

-Seja gentil- disse baixo para o maior que a beijou calmamente no canto dos labios.

-Vou ser- disse rouco no pé do Ouvido da Mulher a fazendo se arrepiar.

Tirou calmamente o Kimono que ela usava para dormir deixando-a apenas com o tecido que tampava sua vagina, em seguida tirou o proprio kimono ficando apenas com o tecido que tampava a genital, dando uma visão privilegiada do corpo para a mulher que ficou completamente vermelha.

Se aproximou colocando a cabeça entre o ombro e o pescoço da mulher, com a mão acariciou gentilmente o seio esquerdo.

A mulher começou a segurar com um pouco mais de força os ombros do maior o arranhando levemente enquanto ele distribuía alguns beijos pelo pescoço e ombro dela.

As caricias aumentaram até o ponto de ele ter tirado o único tecido que ainda restava vestindo a mulher e acariciar os lábios vaginais calmamente.

Ela tampava a boca com o braço para abafar ao menos um pouco os gemidos.

Sentiu ele colocar um dos dedos e arqueou as costas sentindo os movimentos de vai e vêm.

Alguns minutos depois nao havia mais nada tampando os dois, cada um estava em seu ápice, quando olhou para baixo viu o tamanho do membro e se sentiu nervosa, ele se aproximou de seu ouvido suspirando.

-confia em mim?- perguntou rouco.

-s...sim- viu levantar as costas ficando de joelhos, a levantou fazendo ela se sengurar em seu pescoço.

Sentiu ser penetrada gentilmente, colocou o rosto no pescoço do maior tampando o próprio rosto.

Apesar de estar relaxada ainda sentiu uma dor, ele esperou até a mulher se sentir confortável para se mover.

Começou lentamente ate ela estar totalmente confortável e poder acelerar nas estocadas.

Ele ficou nos movimentos de vai e vem até os dois chegarem ao ápice juntos.

Se deitaram um ao lado do outro, Azure sendo abraçada na cintura pelo maior.

Contínua...

************************************

541 Palavras.

Autora depois de escrever esse capítulo ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora depois de escrever esse capítulo ↓

Autora depois de escrever esse capítulo ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Muro Protetor (Gyomei Himejima)Onde histórias criam vida. Descubra agora