-Boa noite Crianças- Falou apagando a vela que iluminava o quarto.As crianças haviam ficado bem abaladas pela noticia que Himejima iria embora, talvez elas nao dormissem bem aquela noite.
A mulher começou a procurar pelos seus incensos, porem nao os achava, nao estavam em lugar algum.
-sera que acabaram e eu nao vi- perguntou ja estranhando o sumisso dos incensos- ai minha memória.
Se dirigiu ao seu templo para acender uma vela e fazer sua oração de sempre a Buda.
Quando terminou foi até o quarto das crianças para verificar se estava tudo bem, sentiu um arrepio na espinha.
Enquanto isso na vila, um homem corria desesperado, segurava um Maço de Incensos na mão, estava tao distraído que trombou em alguém.
-DESCULPA DESCULPA DESCULPA- pediu desesperado chorando.
-Pobre alma, Fique calmo, oque aconteceu?- Himejima perguntou ja com lágrimas nos olhos preocupado com aquele homem.
-aquele monstro, por culpa minha ele vai matar a branquela e as crianças, era eu ou elas- falou chorando com as mãos na cabeça.
Gyomei ficou paralisado pelo que o homem falará, estava sentindo o cheiro dos incensos de Glicinia, entao deduziu que ele havia os roubado.
Aquele homem despertou memorias que fizeram Gyomei se enfurecer, ele correu ate a pequena casa, rezava para que nada de ruim acontece-se a família.
-S...sai daqui- a mulher ameaçou com uma faca nas mãos, as crianças estavam atrás dela, Izumi chorava abraçada ao irmão.
-HAHAHAHA acha mesmo que vai me "vencer" Com uma FAQUINHA- ria da mulher a frente dele como uma Hiena- que tolinha.
Estendeu o braço e rapidamente a segurou pelo pescoço a levantando.
-SOLTA ELA- Akio gritou começando a bater no Oni a frente dela, rapidamente foi jogada na parede com força, desmaiando em seguida.
-A...kio- a Mulher tentou chamar pela garota, mas nao conseguiu pelo sufocamento- sai...am daqui- disse para os outros dois que estavam paralisados.
-olha que Bonitinho ela quer proteger as crianças- o Oni disse e em seguida a jogou no chão- uma pena que elas nao iriam muito longe hehehe.
O monstro começou a abrir a boca de uma forma horrorosa.
quando ele iria atacar a mulher sua cabeça foi cortada por uma lamina em forma de foice que se prendeu a parede.
-desculpe pelo atraso- o Homem disse fazendo a Lamina voltar a sua mão em questão de segundos.
-T... TIAA- Ren e Izumi gritaram correndo em direção a mulher que se mantinha parada, a abraçando chorando.
Gyomei ajudou com os ferimentos de Azure e Akio, a garota acabou por acordar uns minutos depois, mas voltou a dormir, Izumi e Ren ficaram abraçados a Akio até dormirem.
Agora Gyomei estava sentado ao lado de Azure do lado de fora de casa, nenhum dos dois sabiam como começar o assunto.
Até a Mulher respirar fundo e começar a falar.
-oque... Era aquilo?- perguntou com os olhos arregalados para o homem.
-um Oni, seres horriveis que se alimentam de Humanos, eu sou um Caçador de Onis, vim aqui para Mata-lo... So o encontrei agora, desculpe a demora- disse com lagrimas nos olhos.
-como criaturas assim podem existir- falou mais para si do que para ele.
Um ar gelado passou pelos dois fazendo a menor se arrepiar, nao era um frio horrível, e ela nao estava com vontade de entrar.
-aqui...- ele disse tirando o Haori e entregando para ela.
-n... Nao precisa Himejima-san, eu estou bem- falou movimentando as mãos em frente ao corpo.
-eu insisto, nao quero que adoeça- ela aceitou o Haori e o vestiu, ficou bem maior do que ela, mas era confortável.
-amanha eu lhe entrego- falou se ajeitando para ficar mais confortável na grama.
-me entregue quando nos virmos de novo- disse tranquilamente, Azure corou pela afirmação de reencontro.
No dia seguinte foi o maior chororo entre as crianças e ele, Izumi quase se agarrou ao braço dele para nao deixa-lo ir embora, Akio disse que ele era seu Herói e Ren quase chorou.
Na visão das crianças ele passou de:
Hipopótamo→homem gentil→Heroi
Quando Azure foi se despedir ele fez novamente cafuné em sua cabeça, lhe deu um olhar gentil e foi embora garantindo que mandaria cartas.
Continua...
************************************
701 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muro Protetor (Gyomei Himejima)
FanficPode ouvir um grito de longe, algo que ja estava ouvindo a alguns dias, nao tinha coragem o suficiente de ir verificar oque acontecia sozinha, entao apenas mantinha seus custumes tentando ignorar sua própria curiosidade. Gyomei Himejima x Oc