Os dias se passaram e nada de cartas de Himejima, nem um sinal de vida ou algum barulho de seu corvo.
Azure ja estava começando a ficar preocupada, no início pensava que ele estava ocupado com sua ultima missão, mas quando ja haviam se passado sete dias começou a desconfiar que ele havia se ferido seriamente e sua preocupação aumentou quando ja haviam passado duas semanas desde a ultima carta.
Saiu de seus devaneios quando uma pequena garotinha desanimada se aproximou se jogando no colo da mais velha que estava sentada.
-ei, pequena... Oque ouve?- perguntou mas não obteve uma resposta da menor.
Viu Ren se aproximar e sentar ao seu lado deitando a cabeça em seu ombro, Akio se aproximou também deitando no outro ombro, Três crianças tristes deixavam uma Adulta triste.
-não precisam se preocupar, ele deve estar bem- disse fazendo carinho nos cabelos da menor em seu colo.
As crianças se apegam muito facilmente as pessoas, principalmente quando nao conhecem muitas pessoas e quando esse alguém é agradável a elas, isso faz seus pais acabarem se apegando aquela pessoa também.
E quando esse alguém some, é algo desesperador para as crianças, é como se nunca mais pudessem brincar, principalmente quando já estão apegados a essa pessoa.
Azure não podia negar que também sentia saudades, afinal ela também se apegou a ele, uma pessoa tao calma e que transmite um sentimento de proteção tão grande, fazia falta.
-tia... Ele nos abandonou?- perguntou Izumi.
-claro que não pequena, ele só deve estar muito ocupado- tentou confortar a menor, esta que só escondeu mais o rostinho em seu colo.
-Homens nao choram- Ren sussurrou para si mesmo.
-sera que ele se machucou?- Akio disse.
-ele é forte né?- Ren.
-ok, ok Parem de pessimismo, tenho certeza que ele esta bem e que amanhã aquele corvo falante vai estar na nossa janela- Falou determinada tentando animar os três- agora vão dormir pra gente ter um ótimo dia amanhã.
E assim se fez, todos foram dormir, alguns mais animados que outros.
Dia seguinte.
Nenhuma carta, nenhum corvo, nada...
-"não podemos levar nossas vidas em volta dele, uma hora ou outra ele vai enviar alguma carta, tenho que fazer algo pra eles se animarem, talvez eu faça a comida preferida de cada um, ou leve eles pra comer na vila, não, o Ren nao vai gostar disso, ou um picnic no jardim"- foi tirada de seus planos mentais por um barulho no quarto de suas crianças.
Foi correndo para ver oque estava acontecendo.
-oque vcs estão fazendo?- perguntou olhando a bagunça que eles fizeram nas roupas.
-a gente ta separando as roupas- Disse Akio com as bochechas infladas.
-PQ?!- tentava entender oque aqueles três planejavam.
-se Maomé nao vai a montanha, a montanha vai a Maomé, ou é ao contrário- Disse Ren com uma voz irritada, Azure só ficava mais confusa a cada segundo.
-vou levar o Branquinho- disse Izumi amarrando seu coelhindo as costas.
-PAREM, oque vcs estão planejando fazer?- perguntou para os três que olharam para ela como se tudo fosse óbvio.
-Nos vamos até o endereço- Disse Izumi.
-Endereço?- Azure ainda nao havia entendido o propósito dos três.
-o Tiu deixou um endereço pra perigo lembra tia? Nós vamos até lá- Disse Izumi na maior inocência do mundo.
-vcs sao loucos, esse lugar é muito longe- falou controlando a risada.
Os três pararam, foram em sua direção e fizeram carinha de Cachorrinhos abandonados.
-nao me façam essas carinhas- pediu chorosa- ok, ok, mas se tivermos algum problema voltamos na hora- falou e os três começaram a correr gritando pelo quarto- vcs são loucos.
Cada um terminou de arrumar suas coisas, Azure escreveu uma carta, caso alguem da vila se preocupa-se e fosse procurar por eles.
Mesmo que ela tivesse certeza que eles nao aguentariam andar tanto, ainda ficou feliz pela animação das crianças.
-Vamos?- Chamou e os três começaram a andar animados.
Continua...
************************************
Acho que nao ficou tão bom quanto o planejado.
666 Palavras. :0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muro Protetor (Gyomei Himejima)
FanfictionPode ouvir um grito de longe, algo que ja estava ouvindo a alguns dias, nao tinha coragem o suficiente de ir verificar oque acontecia sozinha, entao apenas mantinha seus custumes tentando ignorar sua própria curiosidade. Gyomei Himejima x Oc