-⚡62

357 61 86
                                    

— Kihyun...

Changkyun cantarolava num tom grave do outro lado da porta, enquanto um sorriso gigante navegava pela sua face. O moreno carregava consigo um saco pequeno de supermercado com uma sopa para ajudar a ressaca e algumas barrinhas de chocolate preto. Já lá estava há certa de cinco minutos à espera que Kihyun abrisse a porta, mas sempre com um sorriso brilhante fruto da sua mais recente confissão.

Por outro lado, Kihyun encontrava-se ainda de pijama, com uma dor terrível que martelava a sua cabeça continuamente e uma expressão ligeira de desespero. Os seus cabelos cor de rosa claros estavam completamente desalinhados e ele ainda nem tinha tomado o pequeno-almoço, por falta de vontade. Num ato cuidadoso, Yoo espreita pelo espelho o rapaz que, até hoje, pensava ser alguém completamente distinto de IM.

— Professor Yoo, eu sei que estás aí...

Automaticamente, Kihyun desvia o olhar do espelho e encosta-se na porta, sem saber o que fazer. Mordendo levemente o lábio inferior, pensa em alguma forma de escapar. Mas não encontra alternativa: eles definitivamente precisam de falar. Num ato cauteloso, Kihyun abre minimamente a porta e deixa escapar um sussurro.

— Fecha os olhos, por favor.

Im controla o entusiasmo e fecha os seus olhos, concentrando-se na última imagem que vira antes de tudo escurecer: os fios rosas de Kihyun e o seu olhinho espreitando pela pequena abertura da porta. Changkyun sorri.

— Já posso entrar?

Kihyun concorda com um grunhido sonolento e Im estica o seu braço, pedindo indiretamente para Kihyun guiá-lo até à sala. Com outro murmúrio de descontentamento, Kihyun pega na sua mão e ignora o facto de Changkyun entrelaçar os seus dedos, levando-o até ao sofá.

— O que trazes nesse saco?

— Soupa para a ressaca... — Changkyun abre os olhos involuntariamente e o seu sorriso cresce quando vê a figura dorminhoca de Kihyun ao seu lado. — Olá...

Yoo abana os braços freneticamente e, sem pensar duas vezes, aproxima-se do mais novo e leva as suas mãos aos seus olhos. Não, ele não iria permitir que Changkyun visse a sua cara feia e terrível, ainda por cima depois de uma noite de sono mal dormido. Mas Im tinha outros planos: com pouco esforço pega nas mãos de Kihyun e leva-as até à sua boca, depositando vários beijinhos. Aproveitando que Kihyun está distraído, abre novamente os seus olhos e observa as feições da pessoa que mais adora no mundo juntamente com seu pai e irmão. Os cabelos rosados e desengonçados adicionam um certo carisma ao mais velho, que se encontrava belíssimo apesar de estar ressacado. Quando Kihyun dá-se conta que Changkyun o observa, vira a cabeça para baixo, colidindo com o peito do moreno: só aí se apercebe que estavam mais perto do que deviam.

— Tudo bem? — Im pergunta num tom risonho e Kihyun apenas acena com a cabeça, sentindo as suas bochechas queimarem de tão envergonhado que estava.

Im leva as mãos à face do mais velho e vira-a na sua direção, deixando Kihyun ainda mais constrangido do que estava. Ao ver a cara do mais velho ganhar um tom encarnado, Im deposita um beijo na sua bochecha e levanta-se.

— Vou aquecer a sopa, okay? Já volto.




— // —




Kihyun segura a colher sem qualquer entusiasmo, enquanto observa o líquido que originava um fio de vapor devido à sua temperatura. Ai, como ele odiava sopa.

Changkyun tenta focar o olhar no filme aleatório que passava na televisão como mecanismo para não olhar para o mais velho e deixá-lo nervoso. Mas quando menos espera, os seus olhos atraiçoam-no e este dá por si a observar o rosado.

— Quando é que achas que podemos falar sobre... aquilo?

Kihyun morde o lábio inferior e vira a sua atenção para o mais novo. Subitamente, o seu batimento cardíaco acelera. Changkyun era bonito, Kihyun sempre tivera noção disso. Mas sabendo agora que o moreno diante de si é o mesmo rapaz com quem ele fala há quatro meses, Changkyun passara de alguém bonito a perfeito. Os seus cabelos castanhos, o seu nariz longo, os seus lábios bem delineados, os seus olhinhos rasgados, os seus ombros largos, as suas mãos grandes e frias, tudo nele era perfeito. Kihyun dá por si a suspirar e o seu olhar pousado nos lábios do mais novo.

— Podemos falar noutra altura se quiseres...

Kihyun ignora completamente o moreno, inclinando ligeiramente a cabeça para observar outros detalhes da cara do mais novo, sem ter consciência de que estava a assustá-lo.

— Não estás a planear a minha morte na tua cabeça, certo?

Kihyun deixa um riso baixinho sair dos seus lábios e bate levemente no ombro do mais novo.

— Esta é a minha cara normal, idiota.

Im e Kihyun partilham um momento de sorrisos simples e sinceros e Changkyun surpreende-se quando Kihyun estica a mão para este agarrar. Agora ali, de mãos dadas e inseridos na bolha que é o mundo deles os dois, Kihyun jura sentir as suas dores de cabeça irem embora para bem longe.

— Não precisamos de pensar seriamente sobre isso. O choque já passou, já interiorizei que és Im Changkyun e que tenho a maior sorte do mundo por te ter aqui ao meu lado.

Changkyun sorri com a forma simples e direta de Kihyun expressar os seus pensamentos e, sem se dar conta, contempla o facto de ter alguém tão inteligente e peculiar na sua vida.

— Só podia estar algo errado... — O de cabelos rosas continua — Sentir-me assim tão feliz e gostar tanto de duas pessoas ao mesmo tempo. Só agora me apercebi do quão semelhantes vocês são!

— Estás a admitir que estás apaixonadíssimo por mim? — Im pergunta num tom de brincadeira e Kihyun aperta as suas mãos.

— Estou, Changkyun.

Changkyun arregala os olhos perante a fala do mais velho e nem tem tempo de formular uma frase, pois Kihyun envolve os seus braços à volta do pescoço do moreno e conecta os seus lábios pela segunda vez. Surpreendido, Im demora alguns segundos a processar o acontecido, mas logo se derrete no beijo, segurando a cintura do mais velho com um certo receio de que ele fuja dos seus braços. Mas Kihyun não iria embora. 

Kihyun empurra o moreno de modo a que este estivesse deitado de costas no sofá e sobe para cima dele, nunca quebrando o beijo e segurando o queixo do mais novo de um modo autoritário. Changkyun deixa o de cabelos rosas dominar o beijo, sentindo o seu lábio inferior ser puxado e sugado com um certo desespero. Automaticamente, Im sorri e leva as mãos à nuca do mais velho, puxando levemente os seus cabelos. Como resultado, Yoo arqueia a cabeça para trás e Changkyun vê a oportunidade de atacar o pescoço do mais velho com beijos e mordidas, levando Kihyun a comprimir certos ruídos que ameaçavam sair dos seus lábios. Im estava prestes a deixar uma marquinha quando...

O seu telefone toca.

Como reflexo, os dois rapazes afastam-se simultaneamente e olham para o aparelho eletrónico que anunciava uma chamada de um tal Hyunwoo, ambos com um sorriso na cara. Kihyun faz sinal a Im para atender o telefone, enquanto o seu coração pratica uma coreografia muito complexa dentro do seu corpo.

Ai, como ele estava tão apaixonado...

🌈

Obrigada por terem esperado por mim c:
Não tinha noção que algumas pessoas ainda seguiam esta obra, obrigada por estarem aqui 🙌
Enfim, espero que tenham um dia muito bom e até ao fim-de-semana!

❀ 𝐳 𝐚𝐩𝐩 ❀ - ❥ 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐚 𝐱 𝐜𝐡𝐚𝐭 DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora