-⚡29

2.2K 284 192
                                    

Apenas dois passos, um salto e uma boa pontaria era tudo o que Hyungwon precisava para fazer uma jogada brilhante, acertando no cesto mesmo à sua frente. Quem diria que nascer com mais de 1,80 metros seria benéfico para alguém tão... dormente.

— HYUNGWON! — O moreno estremece com o grito repentino de seu treinador.

— Sim, senhor?

— Treino amanhã às 8 horas. Preciso que avises os outros.

— À-Às oito?

— Sim, algum problema? — O treinador Min dirige um olhar mortal para o mais alto.

— Não, senhor!

— Ótimo. Agora podes ir.

Hyungwon acentiu de leve com a cabeça e correu até ao balneário masculino, onde encontrou o resto dos seus companheiros, alguns com toalhas cobrindo as suas cinturas e outros nús da cabeça aos pés, como era o caso do seu amigo Han Jisung.

— Hey gente, amanhã há treino às 8 horas! — Hyungwon anunciou, ignorando os choramingos dos jogadores por terem que acordar cedo em pleno sábado.

Em passos rápidos, o rapaz de cabelos castanhos dirige-se até o seu armário e começa a tirar a sua camisa. Deus, ele estava muito suado.

— Hyungwooooon — Chae escuta a voz do jogador mais novo da equipa e força o seu olhar para cima, ao perceber que o mais novo estava nú.

— Vai te vestir, idiota.

— Não queroooooooo.

— Porquê que estás a falar assimmmmm?

— Nenhum motivo especial, eu apenas gosto de falar assimmmm. — Jisung, que agora estava loiro, cantarolou e abriu o seu armário, que ficava ao lado do de seu hyung.

— É irritanteeeeee — Chae colocou o seu código no cadeado do seu armário e em vez de o abrir, decidiu encara-lo, sem vontade de tirar as suas coisas.

— Esse era o meu objetivooooo — Jisung faz um pequeno coração com os dedos em direção ao seu hyung — Sabes, um passarinho contou-me que tens um admirador secreto...

— Uma quê?

— Não uma, mas sim um! — Jisung sorriu entusiasmo e Hyungwon elevou uma das suas sobrancelhas.

— Quem raios te contou isso?

— Um passarinho... — Jisung aproximou-se do amigo — Sabes, não precisas ter vergonha em admitir...

— Quem raios te falou isso!?

— Não falou, escreveu...

Nesse preciso momento alguém envia uma mensagem para Jisung e o mesmo tira o seu telemóvel da sua mochila e sorri.

— É do Minho! Ah, ele falou que está lá fora, é melhor eu ir — Jisung começa a vestir as suas calças rapidamente.

— Esse teu... amigo é muito paciente para estar com alguém como tu.

— Oh acredita, ele não é nem um pouco paciente... — Hyungwon fingiu não ver a cara de safado do amigo — Tinhas de ver quando a gente ainda nem entrou no quarto e ele já fica querendo tirar a minha...

— Demasiada informação! — O mais velho interrompe, traumatizado — Por tua culpa a partir de hoje não vou olhar para o Minho da mesma forma!

— O objetivo é não olhares para ele nunca.

— Tu sabes que eu não sou nenhuma ameaça, agora as meninas da turma dele...

— Cala a boca — Jisung fala um pouco seco, porém muda de tom rapidamente — Devias estar preocupado com o teu admirador e não com as admiradoras do meu Minho.

Hyungwon revira os olhos e olha para o amigo com uma cara entediada.

— Tenho suspeitas de que andas a brincar com a minha cara, então é melhor nem te ouvir.

— Mas eu estou a dizer a verdade! — Jisung bate no braço de seu hyung, indignado.

— Eu não acredito em ti! — Hyungwon bate de volta.

E assim ficaram os dois distribuindo pequenos tapas no ombro um do outro como duas crianças de 5 anos, o que sejamos sinceros, era quase verdade. Até que Hyungwon sente o seu braço ser agarrado por alguém, impedindo-o de continuar a "guerra" de tapas.

— Não lhe toques.

Hyungwon sentiu a necessidade de revirar os olhos bem na frente daquele ser humano insuportável.

— Boa tarde para ti também, Minho.

Sem responder, Minho vira toda a sua atenção para Jisung, desprezando o gigante ao seu lado.

— Está tudo bem? Estavas a demorar muito para sair. Ele não te magoou, certo?

Jisung gargalhou alto e sorriu docemente para o seu "amigo".

— É claro que não! A gente estava só...

— Se comendo — Hyungwon completou, num ato infantil e sorriu sinicamente para o garoto que o encarava com um olhar mortal — Mas chegaste muito tarde então não viste nada de especial...

Um segundo depois Hyungwon vislumbrou um Lee Minho irritadíssimo arrastando pelo balneário fora um Han Jisung, ainda sem camisa e descalçado. E a última coisa que Hyungwon ouviu sair da boca do seu amigo foi "Abre o armário".

E assim o fez.

E estranhou quando um papel azul foi parar ao chão.

Sem longas demoras, Hyungwon juntou o papel e apercebeu-se que estava dobrado. Desdobrou-o com cuidado e os seus olhos quase que saltaram.

"Tal como os doces alegram os dias das crianças, tu alegras os meus. Estavas lindo no treino de hoje.

-SH."

❀ 𝐳 𝐚𝐩𝐩 ❀ - ❥ 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐚 𝐱 𝐜𝐡𝐚𝐭 DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora