-⚡53

778 114 158
                                    

Era um dos dias mais frios em Seul. As temperaturas eram negativas e o vento gélido que comandava as ruas da cidade gerava um clima nostálgico, com sensações de pura saudade e tristeza. Hoseok sentia na pele a dura mudança de humor sempre que surgiam esses dias gelados. Era algo confuso, sentia-se perdido no tempo, como se o vento levasse as suas memórias alegres para bem longe. Como se ele não soubesse quem era e a lembrança de se sentir feliz estivesse congelada nas baixas temperaturas. É claro que esse sentimento nunca durava mais que um dia, mas para Hoseok ele parecia eterno.

Todos os seus amigos do ZApp sabiam quem ele era. Maldito fora o dia em que os pais do platinado assinaram um papel escolar que permitia a revelação do seu nome, turma e fotografia no site da escola. Obviamente apenas os estudantes da escola conseguiriam aceder a essas informações e, como contribuição para a sua infelicidade, Minhyuk não era burro. Hoseok menosprezara as capacidades de Minhyuk. Pensara que tinha calculado tudo ao menor pormenor, mas Minhyuk superava-o. E o pior de tudo não era o facto de ter sido descoberto, mas sim o facto de Hyungwon saber quem ele era.

Era uma questão de tempo até que a outra equipa pesquisasse o nome de Hoseok no site. O platinado nunca se sentira tão exposto na sua vida e pensar que os seus amigos estavam cientes da sua face era assustador. O quê que eles achariam? Já o tinham visto na escola?

Lá estava o platinado, sentado na mesma cadeira que se sentava todos os dias, tendo uma aula de matemática a que não preestava a mínima atenção. Se Hoseok antes fora alguém constantemente perdido nos seus próprios pensamentos, agora ele estaria em Marte onde a única alma existente era ele.

Hoje não estava um dia bonito, as memórias nostálgicas do dia gelado embaciaram as janelas com vapor de água, não permitindo Hoseok observar as árvores verdes do jardim da escola. O dia combinava certamente com o seu estado de espírito e o platinado só pedia aos deuses que não se cruzasse com nenhum dos seus amigos da outra equipa.

— // —

— Frango ou puré de batata?

— Noodles.

A cozinheira da cantina da escola, que inclusive servia a comida aos alunos franziu a sobrancelha.

— Vou repetir a pergunta: frango ou puré?

Hoseok esboçou o seu primeiro sorriso nesse dia e aproximou-se mais da bancada, sussurrando.

— Eu sei que têm noodles lá dentro.... Por favor Chaeyong!

A cozinheira revirou os seus olhos e saiu por alguns instantes, indo para dentro da cozinha. Não havia quase ninguém na fila do almoço, sendo que a maioria já estava sentada nas mesas, mas os que se encontravam ao lado de Hoseok estavam completamente distraídos, conversando animadamente uns com os outros. Entretanto, Chaeyong chegou com um copo clássico de noodles.

— Se alguém perguntar, não fui eu que te dei isto, okay? — Chaeyong olha para os dois lados antes de entregar o copo à Hoseok. — Só te faço este miminho porque és o rapaz mais querido desta escola...Agora vai te embora, tenho mais pessoas à espera.

O platinado sorri e afasta-se, avaliando se havia alguma mesa livre. A maioria dos seus amigos não almoçavam na cantina e apenas dois tinham aulas de tarde, daí quartas feiras serem os dias mais solitários para Hoseok. Ele literalmente passava o dia sozinho, mas isso não era mau de todo. Dirigiu-se para uma mesa mais próxima da porta, uma das únicas livres e sentou-se. Até dentro do estabelecimento se encontravam arajens frias, o Inverno não perdoava a ninguém. Wonho sentia falta do sol e da alegria que transmitia.

Subitamente, sente algo diferente. Sente-se estranho e não era por estar sozinho. Uma sensação esquisita que fez com que ele não começasse a comer. E tudo parece fazer sentido quando Wonho dirige o seu olhar para o lado esquerdo, vislumbrando a mesa da equipa de basketball. E nesse momento dois olhinhos se conectaram com os seus.

❀ 𝐳 𝐚𝐩𝐩 ❀ - ❥ 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐚 𝐱 𝐜𝐡𝐚𝐭 DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora