Olá utilizador 1556819! Bem-vindo à plataforma Z App, onde fazer amigos é mais fácil do que descascar uma banana!
⠀
Deseja ler mais sobre a plataforma?|SIM| |NÃO|
⠀
INFORMAÇÕES:
O foco principal do Z App é interagir com pessoas de vários pontos do mundo através de mensagens enviadas e recebidas na própria plataforma, e tem como objetivo fazer amizades através dos nossos incontáveis grupo de chat.
⠀
COMO FUNCIONA O APP:
O utilizador será adicionado a um grupo de chat aleatório com um máximo de 7 pessoas, podendo também se teletransportar para outros novos chats caso não esteja satisfeito com o inicial. A plataforma não consiste apenas em chats de grupo como também consiste em chats privados. Para mais informações clique aqui.
⠀
SOBRE OS GRUPOS DE CHAT:
Antes de iniciar a plataforma o utilizador escolherá se prefere entrar num grupo com pessoas de todo o mundo ou num grupo com pessoas localizadas mais próxima de si.
Se a sua escolha for a primeira, esperemos que tenha em conta os métodos de comunicação, os vários países que estão autorizados a utilizar esta plataforma e a língua nativa de cada um. Para ver a lista dos países clique aqui.
Se a sua escolha for a segunda, recomendamos que esteja na sua residência habitual quando conferir à plataforma. Desse modo, entrará num chat de grupo com pessoas da sua cidade, e se possível, da sua zona local.
⠀
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Para mais informações, clique aqui.
⠀
Deseja voltar para a página inicial?
|SIM| |NÃO|
⠀
Olá utilizador 1556819! Bem-vindo à plataforma Z App, onde fazer amigos é mais fácil do que descascar uma banana!
⠀
Deseja ler mais sobre a plataforma?
|SIM| |NÃO|
⠀
É a sua primeira vez no Z App?|SIM| |NÃO|
⠀
Por favor, digite um nome de usuário para começarmos:|@| kihhyun
⠀
Deseja continuar como @ kihhyun?|SIM| |NÃO|
⠀
~ ERROR ~
⠀
Oops! Parece que esse usuário já está sendo utilizado. Por favor tente de novo ou escolha uma das opções a baixo
|kihhyun1556818|
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝐳 𝐚𝐩𝐩 ❀ - ❥ 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐚 𝐱 𝐜𝐡𝐚𝐭 DESCONTINUADA
Humor❛ onde sete retardados se conhecem através de um aplicativo chamado Z App ❜ ESTA FANFIC FOI DESCONTINUADA! @lookateeznutz (2018)