lua menezes
Continuamos a conversar, e então os meninos decidem se retirar, afinal precisavam organizar uma festa de boas vindas.
Todos se despedem com um simples abraço, e por mais que eu esteja com eles a menos de 1h, eu já me sinto super íntima deles, é normal isso?
Confesso que me senti levemente atraia pelo Diabo da noite, mas jamais confessaria e muito menos ficaria com o maior Mafioso da América.
Lia e Aghata combinam de se arrumar na casa dos Salvatore's, já que eu estava lá de passagem.
Todas concordamos e nos duas se despedimos da Aghata, afinal ela iria voltar para o trabalho junto com seus pais.
Estávamos saindo da Cantina, quando de repente meu celular toca, olho no retrovisor e vejo o nome do Marc. Penso em recusar, mas algo me diz para atender e assim o faço.
__________________________
Ligação onMarc
- que que você quer Marc?
- minha filha, vem para casa. Estão tentando me matar.
- como assim? que porra.
- por favor, não deixem me matar.
- tá caralho, já estou indo.
Ligação Off
_________________________Lua: Que porra!! - Exclamo raivosa.
Lia: Tá maluca, o que houve? - Me pergunta com a feição preocupada.
Lua: Não é nada demais. Recebi uma ligação do Marc, e parece que tem gente querendo o matar, preciso ir ver que porra está acontecendo. - Falo descendo até a barreira.
Lia: Tá doida? Você vai sozinha, assim ? - Diz tentando me puxar para trás mas é falho.
Lua: Juro que vai ser rápido!! Não se preocupe, volto em breve. - Olho em seus olhos e ali eu chamo um moto táxi.
O mesmo me leva até a avenida e dali em diante eu vou correndo até em casa. Chego na mesmo e me deparo com a maior zona e gritaria.
Lua: Que porra tá acontecendo aqui? - Digo assim que eu entro e vejo 4 homens de costas para mim armados.
Marc: Minha filha, que bom que você venho. - Diz tentando vir em minha direção mas um dos homens o segura e em seguida todos olham para mim.
- O que você está fazendo aqui?
Reconheço a voz e quando eu o encaro, quase caio para trás, isso mesmo, era ele, o Diabo da noite.
Lua: Eu quem pergunto para vocês, o que estão fazendo na minha casa, com uma arma apontada para ele? - Fala tanto entender tudo isso.
Diabo da noite: Pô gata, não sei se você sabe mais seu paizinho é usuário de drogas. - Sarcasticamente ele diz se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida - MÁFIA
Teen FictionLucky, ou devo dizer Diabo da noite? Pois bem, ele é um dos maiores mafiosos, e o mesmo está em busca da Mafia Mexicana, mas será que uma simples garota não o encantará? Ela, Lua Menezes enfrenta barreiras e carrega traumas consigo, mas está em bus...