21. A CHEGADA

4.5K 225 27
                                    

lua menezes

O avião acaba de pousar e eu já vou descendo sem ao menos saber para aonde eu vou, então recebo uma mensagem dizendo que tem um quarto alugado pra mim, em um hotel por aí.

Bom, eu estou no Reino Unido, mas especificamente em Bradford. Mal pisei meus pés aqui e já me veio lembranças do meu passado. Talvez eu não contei uma parte da minha vida para vocês, mas teve uma vez que eu vim para Europa com o Marc e algum outro amigo dele, na qual eu não me lembro direito quem é, "resolver" algumas coisas, e me lembro que encontrei alguns possíveis familiares mas não sei ao certo de nada.

Resumindo, me trouxeram para cá, e alguma coisa em especial eu tenho para que eles me queiram aqui.

[...]

Vou me saindo do aeroporto e chamo um táxi.

Táxi: Bom dia senhorita, para aonde? - Me cumprimenta educadamente.

Lua: Bom dia, vamos para o Mercure Bradford Bankfield Hotel por favor. - Digo para o mesmo tudo em inglês e espero que ele o compreenda.

Táxi: Pelo inglês vejo que a senhorita não é daqui né, está a passeio? - Puxa conversa e ali eu começo a desconfiar de que ele poderia ser um dos envolvidos com a minha chegada.

Lua: Ah sim, estou a passeio. - Corto assunto e dou um leve sorriso.

Vejo ele me olhando pelo retrovisor e isso só vai confirmando as minhas suspeitas. Como eu estou no Reino Unido e acredito friamente que ninguém me conhece está na hora de recomeçar.

Porém, nisso tudo eu tenho outra missão... entrar em contato com o Anthony e a Lia, pois sei que caso contrário eles ficarão chateados e eu não posso deixar de fazer isso, sem contar que eu estou aqui sem ninguém saber, ou seja, se algo acontecer comigo ninguém nunca saberá.

Táxi: Senhorita, senhorita... já chegamos. - Percebo que estava em transe e o mesmo estava me chamando a um tempinho.

Lua: Ah, perdão. Obrigada, aqui está o dinheiro. - Desço do carro, pego minhas coisas e vou adentrando ao hotel, que é bem chique por sinal.

Falo com a recepcionista e dou o nome que eles me disseram para dar, Anny Becker, e vou andando até o quarto que seria o meu.

Chego no quarto e a única coisa que queria no momento era descansar, mas me deparo com uma foto em cima da cama e atrás da mesma tinha alguma coisa escrita.

Pego a foto e vejo que possivelmente seria eu, minha mãe e meu avô, porém atrás de nós tem um tanto de gente armados, que?

"Está na hora de assumir a sua verdadeira identidade e lembre-se, você é capaz de tudo".

Bom, isso era o que estava escrito atrás da foto, ok, nada faz sentido.

Com certeza eles estão me tirando como bobinha, mas sofri anos na mão do desgraçado do Marc, preciso estar um passo na frente deles. Sendo assim, vou entrar em contato com Anthony e Lia, peço um novo chip e um novo celular e jogo esse fora.

_________________________
WhatsApp On

Anthony irmão ❤️

A Protegida - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora