19. PRIMEIRA VEZ

5K 243 56
                                    

lua menezes

Aqui estou eu, subindo as escadas da minha casa aos beijos com o Diabo da noite, o mesmo está me puxando pela cintura e eu dou um mini impulso subindo em seu colo.

Ele abre a porta e me coloca na cama, os beijos vai se intensificando, é um beijo com desejo mas com o gostinho do vinho que bebemos na janta.

Diabo da noite: Tem certeza ? - Pergunta enquanto beija meu pescoço, e eu apenas assinto.

Ele desce a alça da minha camisola, e começa admirar meus peitos e eu começo a ficar com vergonha, e então escuto.

Diabo da noite: Você é perfeita Lua. - Dou um sorrisos e o mesmo abocanha um dos meus seios enquanto massageia o outro.

Solto um gemido baixo e ele intensifica mais.

Ele tira toda a minha roupa e me deixa totalmente nua, fica em pé e começa a se despi e eu fico apenas o admirando.

O Lucky volta até a minha boca, e me beija novamente, mais dessa vez com mais fogo, sua mão já está no meu clítoris, e eu já estou praticamente tento um orgasmo...

(Sigam com a imaginação de vocês)

[...]

Acordo e vejo no relógio que são 3h30 da manhã, e meu voo é às 5h, me levanto com cuidado, vou até o banheiro de hóspedes e tomo uma banho.

Eu deixei todas as minhas coisas arrumas, na verdade não é muita coisa, então coloquei em uma mochila e deixei a mesma no quarto de hóspedes o que facilitou bastante.

Tomo o máximo de cuidado para não acordar o Lucky, passo pelo quarto em que ele está dormindo e deixo um sorriso escapar, minha primeira vez com ele foi maravilhosa.

Tiro esses pensamento, tomo um café rápido e saio o mais rápido possível de casa, vou descendo o morro com cuidado e lá embaixo pego um táxi direto para o aeroporto.

Mando mensagem para o número que tinha dentro do baú, e nele eles estavam me instruindo quanto ao que fazer, estava perdida.

faltava quase 1h para o meu voo, então eu procurei a porta de embarcação e fiquei por ali.
Escutei anunciar o voo e fui em direção, me sentei ali na minha poltrona e me pus a chorar, afinal estava entrando em uma nova fase sem nem estar preparada, mas precisava de respostas.

O que será que vem por aí?

Esse último capítulo eu fiz justamente para dar início às novidades da fic, muitas coisas viram a tona, e a mesma irá tomar um rumo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse último capítulo eu fiz justamente para dar início às novidades da fic, muitas coisas viram a tona, e a mesma irá tomar um rumo agora.
Espero de coração que vocês estejam gostando!!

NOTES • NOTES

1. Começamos a nossa maratona (05/05) !

2. A fanfic contém erros ortográficos e até o momento não foi revisado, caso haja um erro extravagante por favor avisar.

3. Comentários e votos são essenciais para que eu possa compreender que vocês estão gostando da fic e atualizar com frequência.

4. Essa é a minha primeira história pública, então estou aberta para opiniões e críticas construtivas!

Beijinhos da adm ❤️

A Protegida - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora