31. REENCONTRO

2.2K 122 9
                                    

Lua Menezes

- Não esquece de pegar as minhas malas!

Aviso o Jacob que foi buscar nossas bagagens enquanto eu vou ao banheiro. Acabamos de desembarcar no Brasil, finalmente. Horas e horas de viagem, já não aguentava mais ficar sentada e para piorar eu tinha a companhia do Jacob. Um saco.

Entro no banheiro para fazer minhas necessidades e vejo o quanto eu estou toda amassada. Puta merda. Arrumo meu cabelo, dou uma retocada na maquiagem e arrumo minha roupa.

Vejo meu celular tocando e no sensor o nome do Anthony brilha.

>>>>>>>>>>

Ligação on

- Onde você está? Estou te procurando no portão tem um tempão cara.

- Oi para você também Anthony. Uma viagem foi incrível.

- Não estou brincando, anda logo.

- Estou indo, inferno.

Ligação off

>>>>>>>>>>

Desligo o celular e reviro fortemente meus olhos que achei que não voltariam mais. Vou andando até as bagagens e espero que o Jacob já esteja com elas.

Jacob: Que demora do caralho! - Exclama um tanto quanto irritado, e eu sei que isso são efeitos da viagem.

Lua: Cala a boca e vamos. Meu irmão já está me esperando. - Pego minhas malas e saio na frente enquanto o ouço reclama.

Jacob: Ele sabe que eu estou junto com você? - Paro de andar e viro para trás.

Lua: Você está doido? Se nem eu sabia por que caralhos você acha que ele sabe? - Digo o claro e ele dá ombros.

Saio andando até que avisto um rapaz alto, loiro, todo tatuado e então posso ter certeza de que é meu irmão. Até sairia correndo se eu não estivesse com duas malas grandes mais a minha mochila. Vou chegando perto e vejo que não está sozinho.

Lia: FINALMENTE!!!!!! - Não tive nem tempo de raciocinar, quando me dei conta já estava no chão com a Lia em cima de mim me abraçando horrores e claramente, não poderia faltar, o choro dela.

Lua: Caralho sua filha da mãe. - Digo abraçando a mesma de volta. - Levanta Lia, porra. Está todo mundo olhando para nós! - Digo já me preparando para o drama dela.

Lia: Nossa que recepção boa em, nem parece que ficamos 3 meses afastadas depois de anos juntos. - Fala se levantando e eu começo a rir, conheço a amiga que eu tenho.

Abraço a Lia, e falo o quanto ela é dramática. Estava morrendo de saudade da minha amiga.

121: Chega vocês duas, não está com saudade do seu irmão? - Empurra levemente minha amiga e vem me abraçar. Esses dois vivem se implicando, consegui que poderia ter transformado isso.

Dou uma arfada do meu pensamento inútil.

Lua: Quando foi que você ficou carente desse jeito? - Correspondendo ao seu abraço enquanto dou risada.

Olho ao redor e vejo o quanto eu estava me iludindo, mas sabe quando você tem aquela pontinha de esperança? Eu estava assim com relação a ele, eu acredito que talvez o veria hoje.

121: Sei que está procurando-o, mas infelizmente ele mudou muito, e como você não deu notícias, ele meio que se levou. - Diz baixo apenas para que eu ouça, e eu penso como ele sabe no que eu estava pensando.

A Protegida - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora