lua menezes
Desde que ocorreu a última invasão está tudo muito tranquilo e inclusive eu me aproximei muito dos meninos, exceto do Diabo da noite que novamente se afastou, mas dessa vez ele se afastou de todos e está andando demais com o Noah (hacker), e isso está deixando todos bem curiosos.
Acabei de chegar do Salão da Louise, que é aonde eu trabalho. No caminho encontrei a Aghata, fofocamos um pouquinho mas eu logo tratei de vim pra casa, afinal tava muito cansada.
Chego em casa e vou direto para o banheiro, aqui no Rio tá um calor de quase 40C ninguém merece não.
Entro debaixo do chuveiro e pensamentos me vem e então me lembro que preciso conversar com o Diabo da noite para ir atrás do meu irmão.Acho que não comentei com ninguém, mas eu ouvia bastante o meu padrasto falando no telefone que eu não poderia encontrar uma tal carta na qual era relacionada ao meu suposto irmão.
Não sei muita coisa sobre o mesmo, apenas que ele se chama Anthony Phelipe, e o seu sobrenome poderia ser Menezes ou Hossler, afinal Menezes é da nossa mãe, e o Hossler de seu pai. Ou seja, eu não faço ideia, mas nisso tudo, eu tenho uma marca de nascença e ele também tem, assim fica mais fácil de identificar.
Decido me arrumar para ir até a boca conversar com o Diabo da noite, coloco um shorts jeans claro, e um cropped preto escrito califórnia. Saio de casa e vou subindo o morro até a boca.
Lua: O Diabo da noite ta aí? - pergunto alto para os vapores que estão cochilando ali na contenção.
Xxx: Qual foi mina, tá maluca? - Diz apontado a arma para mim mas logo recua quando vê o 121 vindo em nossa direção.
121: Ta maluco madruga? apontando a arma para mina assim? e vocês caralho? Estão praticamente dormindo aí porra. - Da um esculacho neles que rapidamente se levantam e eu seguro o riso. - Vamos Lua, o Diabo da noite ta lá dentro. - Me puxa e eu apenas o sigo.
O 121 já vai abrindo a porta e lá está o Diabo da noite provavelmente fazendo a contabilidade do mês.
Diabo da noite: O caralho, não sabe bater na porta não? - Fala e levanta a cabeça dando de cara com a gente.
121: Nossa quanto humor em, a Lua quer falar com vc patrão. - Zoa com a cara dele e já vai se sentando no sofá que tem ali, me deixando em pé tímida com os olhares em minha direção.
Diabo da noite: Solta o papo loirinha. - Gesticula para que eu fale alguma coisa.
Lua: Então, eu preciso da sua ajuda. Desde que morava com o Marc, eu ouvia alguma vezes o mesmo dizendo que eu teria um suposto irmão, e que teria alguma carta em casa q eu não poderia abri-la de forma alguma, pois meu irmão seria envolvido em alguma máfia e algo do tipo. - Vou explicando para eles e vejo o 121 ficar bastante interessado.
Diabo da noite: E você tem noção de onde ele poderia estar? - Eu apenas balanço a cabeça negativamente e prossigo.
Lua: Não sei muita coisa sobre o mesmo, apenas que ele tem 27 anos e seu nome é Anthony Phelipe. - Digo indiferente, mas com esperança de que eles possam fazer algo.
121: CARALHO, não pera aí. - Da um grito e se levanta rapidamente, assustando eu e o Diabo da noite. Olho para o mesmo sem entender e espero o mesmo continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida - MÁFIA
Novela JuvenilLucky, ou devo dizer Diabo da noite? Pois bem, ele é um dos maiores mafiosos, e o mesmo está em busca da Mafia Mexicana, mas será que uma simples garota não o encantará? Ela, Lua Menezes enfrenta barreiras e carrega traumas consigo, mas está em bus...