04. BAILE DE BOAS VINDAS

7K 349 84
                                    

diabo da noite

Mal chegamos na boate, e os olhares já estão totalmente na gente, confesso que adoro ser o centro das atenções.

Vou direto para o camarote, e vejo todos vindo atrás, vou direto para o barzinho que tinha ali e pego uma breja geladinha.

Fico encostado ali na grade junto com o 121 conversando.

121: Só as mais gatas, hoje a noite vai ser longa. - Fala com um sorriso no rosto totalmente malicioso.

Diabo da noite: Já estou selecionando as gatas, mas estou com uma em mente ja. - Jogo no ar e tenho quase certeza que ele pegou a referência.

Seguimos bebendo e a todo momento essa boate ia enchendo mais e mais.

Lia: Aí, vamos descer para a pista tá? - Fala alto por conta do som e eu apenas assinto.

Diabo da noite: Cuidado em, não estamos no morro. - Digo por fim.

Elas descem e eu só fico palmeando a Lua, porra, estava gostosa demais naquele vestido vermelho. Chama atenção por onde passa, os manos faltam cair em cima e as minas só de inveja pro lado delas.

Decido sentar um pouco na mesa que tem ali com os aliados.

Terror: Coé mano, tranquilo? - Faz um toque comigo e eu logo reparo que ele não trouxe a Geórgia, sua mulher, mina chata da porra.

Diabo da noite: Cadê a madame? - Jogo um verde.

Terror: Só estresse patrão, e você? Não vai arrumar uma não? - Dispara.

Diabo da noite: Tá querendo me colocar coleira? - Dou um cole na minha breja. - Quem sabe patrão, logo menos. - Solto pra ele e o vejo surpreso.

Esses caras são fodas, com ele tem que confiar desconfiando, sabe? Muito trapaças.

Olho para a pista e não vejo as meninas, mas especificamente a Lua.

Desço as escadas e vou à procura da mesma sem demonstrar muito, até que a vejo na fila do banheiro. Chego por trás da mesma e deposito um beijo no seu cangote.

Lua: Oh porra, tá maluco? - Se vira me dando uns tapas, mas como estava meia luz acho que a mesma não me reconheceu.

Solto uma risada e a solto indo para a pista de novo.

Vou fazer ela me querer ainda!!

Volto para o camarote e pego alguma mina qualquer lá, vou para os fundos e troco uns beijos só e nada demais.

Olho no relógio e já são quase 2:30h da manhã, todos já estão loucos, com exceção do Hacker.

Hacker: Aí mano, vamos meter o pé, já já cola polícia aí. - Diz e então me lembro que estamos na pista do Rio.

Diabo da noite: Chama as meninas lá, e a gente se vê pelo fundo, tem muita gente na frente da boate. - Vejo o mesmo assentir e vou para as saídas de emergência.

[...]

Todo mundo ia voltar com quem veio, então a Lua entra no carro e a mesma está louca para porra.

A Protegida - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora