29. AEROPORTO

2.3K 139 29
                                    

Lua Menezes

No Starbucks sento-me em qualquer cadeira e começo a comer. Faltam em torno de 1h para o meu voo ser anunciado, segundo o Anthony, esse foi o voo mais rápido que tinha vaga.

Sabe quando você tem a sensação de que alguém está te observando? É assim que me sinto, como se a todo momento alguém estivesse monitorando meus passos, não sei.

Decido passar em uma barraquinha qualquer para comprar um chip novo, tenho absoluta certeza de que quando amanhecer eles irão procurar por mim, e bom, a primeira coisa que tentaram fazer será hackear o meu chip.

>>>>>

Estou me direcionando até a barraca quando uma moça simplesmente fica me encarando, a olho de volta e meio que me perco em seus olhos. Sinto como se fosse uma corrente elétrica percorrer todo a extensão do meu corpo.

Vou caminhando até a mesma e quando chego perto pergunto se a conheço.

- È... você não me conhece, desculpa!

Diz e sai andando, simples, como se fosse normal o que acabou de acontecer. Meu Deus, que loucura. Dou de ombros e entro na lojinha, compro o chip e vou até o banheiro.

Descarto o número antigo na lixeira mesmo e vou me direcionando até o meu portão de embarque. Arrumo meu celular e bom, o único número que eu decorei foi o do meu irmão, então rapidamente adiciono ele e mando mensagem.

Tudo ocorrendo como deveria até que sinto meu braço ser puxado. Logo estremeço e penso em gritar, mas em milésimos de segundos lembro da arma que se encontra na minha cintura. Levo minha mão até a barra da minha blusa e quando finalmente coloco minha mão na arma, a pessoa é mais rápida e a segura.

- Shiu... os seguranças do Marlim estão a sua procura, fica calma e vem comigo. - Ao escutar essa voz, eu consigo reconhecer rapidamente ele. É o Jacob. - Não tenta nenhuma gracinha, vem comigo que é melhor.

Apenas assinto e o sigo, ele passa o braço pelo meu pescoço e vamos andando para sei lá onde.

QUE DROGA !!!

Caminhamos até o um carro, na qual acredito ser dele, afinal nunca o vi. Ele entra no banco de motorista mas antes abre a porta do passageiro para que eu possa entrar.

Lua: Será que agora você pode me dar um bom motivo para que eu não surte e te mate aqui dentro? - Digo o mais calma possível, tentando conter todo o meu ódio.

Jacob: Simples Luazinha, você está entrando agora nesse mundo, então tem muito que aprender. Você acha mesmo que não tinha nenhum segurança na porta do seu apartamento? - Puta que pariu, eu não tinha pensado nisso. Saco.

Lua: Que droga cara, então quer dizer que o Marlim já sabe que estou aqui?

Jacob: Ainda não... Quem fica responsável por essa parte de hacker sou eu. - Diz ate que com um sorrisinho de sacana. - Por isso estou aqui, mas como não podia vim sozinho, lá fora tem uns 10 capangas.

Lua: Que saco Jacob. Quero ir embora, não quero mais saber de nada disso. Vim aqui saber da minha mãe e sabe o que eu encontrei? Nada, apenas que terei que assumir algo que eu nem sei direito o que fazer. - Passo a mão no rosto nervosa.

Jacob: Calma Lua, eu sei sobre a sua mãe. - Olho para o mesmo e na verdade nem sei o que pensar... esse tempo todo eu querendo saber dela e ele só me diz agora que sabe? - Não podia falar nada antes, afinal seu avô sempre estava me vigiando, e se você quiser saber sobre terá que me suportar ao seu lado. Talvez agora você fique brava comigo, não sei, mas somos primos Lua.

Ouvir aquilo de sua boca foi como uma facada.

EU FIQUEI COM O MEU PRIMO????

Lua: Como é Jacob? Você é maluco? - Começo a lhe estapear e o xingo de todos os nomes. - Você ficou comigo sendo o meu primo? Qual o seu problema, infeliz?

Jacob: Fica calma garota. Deus fez os primos para não pegarmos os irmãos. - Fala isso na maior cara de pau e como se eu estivesse brincando com ele. - Brincadeira cara, você é gostosa uai, não resisti... e pelo jeito você também não né? Mas já era Lua. Vim aqui para dizer que irei com você para o Brasil, preciso garantir sua segurança acima de tudo e também quero conhecer aquele paraíso de mulher bonita.

Fico encarando ele por uns 10 minutos tentando entender que merda esse menino tinha na cabeça, mas de qualquer forma teremos uma viagem e tanto para ele ir me explicando cada coisinha.

Lua: Minha vontade é de te matar filho da puta, mas vamos logo, temos... - olho no relógio antes de concluir. - exatamente 20 minutos para embarcar.

Saímos do carro e fomos praticamente correndo até o portão de embarque. E vocês acreditam que o desgraçado tinha passagem e tudo pronto? Fiquei de cara com a tamanha falta de noção dele.

Embarcamos no avião e nos sentamos, ele tinha pego um assento dois bancos para trás do meu, pois ele teve a cara de pau de pedir ao ser humano que estava ao meu lado para trocarem, pois somos namorados ?????

ELE É MALUCO

Lua: Você é maluco porra.

Ele da um sorrisinho de lado e eu reviro os olhos com força.

Lua: Espero que você saiba falar português e que tenha onde morar, não quero você na minha bota.

Ele da de ombros como se já tivesse tudo planejado, e então o mesmo diz ser filho da minha tia Amber, nunca passou pela minha cabeça que ela tinha filho. Pois então, antes que ele puxasse qualquer outro assunto, coloco meus fones de ouvido e pretendo ir dormindo daqui até lá. Mas antes de fechar os olhos, ouço o Jacob falando ao telefone. O mesmo diz ter me encontrado e que estamos juntos e mais algumas coisas que eu não dou a mínima.

Como vai ser a reação das pessoas do morro?

Como vai ser a reação DELE? Não sei o que esperar, mas vamos lá.

________________________
___________

NOTAS • NOTAS

1. Oi oi queridos, quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Depois de um tempão longe, estou atualizando a fanfic.

2. Gostaria de avisar que estou trabalhando em outra fanfic, com uma pegada parecida porém diferente, em breve irei postar para vocês e eu espero receber o mesmo feedback dessa daqui!

3. Votem e comentem bastante, amo ver a participação de todos vocês!!

________________________
___________

Com amor, autora 💗

A Protegida - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora