Diabo da noite
- Vão se pegar em outro lugar cacete!!
Exclamo revirando os olhos para a Lia e o Anthony. 3 meses que a Lua foi embora e nesse meio tempo aconteceu algumas coisa por aqui.
Primeiro que em um belo dia, depois de uma crise de ciúmes do 121 com a Lia, eu dei um chega pra lá neles e disse que sabia a muito tempo desse lance. Os dois só faltaram cair pra trás, malucos. Nisso tudo eu disse pro 121 parar de ser moleque e pedir a mão da minha irmã logo.
Desde então, eles acham que podem ficar se agarrando na minha frente. Implico sempre, até porque uma coisa não tem nada haver com a outra. E eu não sou obrigado a ver eles se agarrando por todos os cantos da casa.
>>>
Ao som de KayBlack, Licor 43, dirijo até o meu apartamento em um condomínio no Leblon, em frente a praia. Tenho evitado ficar pelo morro, tudo me lembra ela e a última coisa que eu quero é lembrar dela no momento.
Vez ou outra eu frequento umas boates por aqui mesmo, mas tem uns 15 dias que eu só tenho estado no apartamento. Houve uns boatos de uma possível pacificação no morro, então hoje dei uma passada rápida por lá, para mandar todos ficarem atentos em tudo e qualquer movimento suspeito me falar.
Hoje o 121 está na frente de tudo, eu apenas passo a ordem e espero me retornarem. Jamais irei abandonar meu morro, mas tenho coisas grandes para resolver e até agora esta estagnado.
21h00 - Apartamento Leblon 📍
Coringa e Perigo me avisaram que hoje iria estrear uma boate nova aqui nos arredores do Leblon, e como a mídia não conhece nossos perfis, sempre vamos em uma festa ou outra. Animo, afinal é sexta-feira e eu estou de bobeira.
Termino meu banho na maior calma do mundo, e vou até o closet. Separo uma camiseta social preta, abotoo os botões deixando os três primeiros abertos para evidenciar minhas tatuagens, visto uma calça de alfinetaria claro, e nos pés coloco meu tênis de guerra, um vans simples.
Caralho, o homem está no naipe!
Dou risada do meu autoelogio e acendo um baseado, com o mesmo na boca visto umas correntes douradas. Nada exagerado, é horroroso esses malucos com trezentas correntes.
Ouço barulho de moto e associo ser os moleques. Pego minha arma e as chaves do carro e vou até a garagem. Vou de Audi R8 que é meu xodó.
Coringa: Fala patrão, tranquilo? - Cumprimento o mesmo enquanto vejo o Perigo se aproximar em sua moto esportiva.
Diabo da noite: Suave pô. Vamos nessa? - Os dois assente depois do Perigo fazer um toque comigo. - Me manda o endereço da boate ou vão na frente.
Entro no carro e coloco uma playlist de trap e vou seguindo eles. Bate um brisa do caralho e meus pensamentos vão naquela desgraçada. Puta que pariu mano, que feitiço foi esse? 3 meses e eu não esqueço, como será que ela está?
- Para de pensar nela porra!!! Ela foi embora.
Digo alto e balanço a cabeça com a intenção de esquecer esses pensamentos.
>>>>
Meia hora que chegamos na boate e te falar é até que dahorinha. Altas mulheres bonitas, e como sempre, elas se jogam pra cima do pai. Dou risada mano, um tanto de minas que não se valoriza, passo reto.
Perigo: Qual é Lucky? Não vai arrastar nenhuma novinha pro abate? - Diz com o braço no pescoço de uma nega bonitona, e me chama pelo nome já que estamos no asfalto.
Diabo da noite: Estou de boa hoje, mas quem sabe aparece um gatona. - Estou olhando diretamente para um loira, gostosa, postura, encostada no canto da boate com um drink na mão.
Perigo: Esta certo. O coringa já sumiu, aquele lá não perde uma. - Dou risada e vou na direção da gata.
Sempre fui seletivo e quando me chama atenção eu chego mesmo. Fui no sapatinho até ela, que me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho. Ponto pra nós. Comprimento ela que arruma a postura e fico batendo um papo mineirinho com ela.
Posturada porém emocionada, já foi logo pedindo para ir na minha casa. Loucona, na minha casa não entra nenhuma. Estou sempre atento, não posso dar bobeira não.
Levo ela num motel qualquer e ai vocês já sabem né?
Gostosinha, mas o efeito da bebida passou e ela foi ficando irritante. Não sou moleque então esperei ela tomar banho e fui leva-la até a casa dela.
Chego no apartamento e capoto. Mas antes, lá se vai os meus pensamentos...
________________________
___________NOTAS • NOTAS
1. Oi oi queridos, um capítulo rapidinho para por o ponto de vista do nosso chefe.
2. Gostaria de avisar que estou trabalhando em outra fanfic, com uma pegada parecida porém diferente, em breve irei postar para vocês e eu espero receber o mesmo feedback dessa daqui!
3. Votem e comentem bastante, amo ver a participação de todos vocês!!
________________________
___________Com amor, autora 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida - MÁFIA
Teen FictionLucky, ou devo dizer Diabo da noite? Pois bem, ele é um dos maiores mafiosos, e o mesmo está em busca da Mafia Mexicana, mas será que uma simples garota não o encantará? Ela, Lua Menezes enfrenta barreiras e carrega traumas consigo, mas está em bus...