07. MINHA GAROTA?

6.6K 334 108
                                    

diabo da noite

A reunião acabou e estamos discutido sobre algumas coisas que ficaram em falta.

Faço um toque de mão com os mais chegados e me retiro da sala de reunião.

Vou em direção a mesa que as meninas estão sentadas e vejo a Lua conversando de costas para mim, então vou por trás dela e a abraço.

Lua: Que susto porra. - Começa a me estapear.

Diabo da noite: Calma gata. - Digo dando um sorriso e beijando o seu pescoço exposto.

Lua: Sai fora Diabo da noite, para de ficar se aproveitando. - Diz se afastando.

A encaro de cima a baixo e dou um sorriso.

Ficamos conversando com o pessoal lá, e hora ou outra eu colocava a mão na coxa da Lua. No começo ela começou a tirar a minha mão, mas logo ela deixou.

Diabo da noite: Vamos embora? - Sussurro em seu ouvido e rapidamente sua pele corresponde.

Lua: Vamos. - Diz com a voz trêmula.

Nos despedimos de todos presentes ali e fomos em direção ao carro.

Ela entra no carro e eu dou partida, coloco uma das minhas mãos em sua perna e dou uma leve apertada.

A olho e a mesma está me olhando com um olhar inexplicável.

Paro no sinal vermelho e dou uma encarada legal nela.

Diabo da noite: Tá sóbria? - Pergunto por desencargo e ela assente. - Então vem cá. - A puxo para mais perto do meu rosto e dou uma fungada em seu cangote.

Lua: Para de me provocar Diabo da noite. - Diz com uma voz manhosa e ali eu já estava entregue para aquela guria.

Diabo da noite: Vou te fazer implorar para me ter Lua. - Falo e deposito um beijo logo em seguida no seu cangote.

Lua: Uma pena que isso não vai acontecer né. - Se recompõe no banco e eu solto uma risada.

E assim foi o caminho todo, mas apesar de tudo isso, não rolou nada, bom, até o momento né.

[...]

Estamos no elevador e um casal de idosos entram conosco, aproveito a situação e abraço a cintura da Lua.

Quando e gente menos espera a senhora que estava ali presente se pronuncia.

Xxx: Desculpa me intrometer, mas parabéns, vocês formam um belíssimo casal. - Diz com um sorriso gigantesco em seus lábios. - Rapaz, não deixe uma menina como a sua, escapar. Haverá muitos altos e baixos, mas lembre-se do que você está a procura.

Vejo que a Lua ia negar tudo, então a interrompo.

Diabo da noite: Obrigado, e realmente, essa mulher é uma das mais incríveis que existe. - Digo apertando mais o abraço e percebo que a Lua está com um sorriso um tanto quanto falso nos lábios.

A Protegida - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora