Antes de começar eu quero pedir de novo pra vocês não comentar sobre outras fics ou até mesmo au's, é muito chato e desconfortável ficar lendo comentários assim, não só nas minhas histórias, mas de outros autores também, não façam isso, desmerece todo o trabalho que o autor teve em escrever e desenvolver uma história
E outra coisa que esqueci de mencionar, quando o Taehyung conversa com o lobo dele (Scar) vai estar entre aspas pq é apenas dentro da cabeça dele, a frase do lobo vai estar em negrito, até mesmo quando ele assume o controle do corpo. Já a voz de alfa sempre vai estar em negrito e sublinhado, pra que vocês não se confundam
tw// sangue, mortes, uso de drogas lícitas e ilicitas
• ────── ✾ ────── •
ATO I
16 de Setembro de 2020;
Moscow-Russia, 19:45.O Kim franziu o cenho assim que tomou um pouco do líquido quente, respirou fundo e deixou a xícara de chá em cima da mesa, ao lado da poltrona preta. Em seguida voltou a se encostar e cruzar as pernas, olhando para o homem à sua frente que fazia a mesma coisa.
O ar estava pesado, os demais homens dentro daquela sala seguravam ao lado de seu corpo metralhadoras e pistolas, prontos para interceder por qualquer ataque vindo de Taehyung, que apenas sorriu anasalado, sabendo que aquela proteção toda era em vão.
– Não gostou do que provou? – Ivan Volkov questionou, olhando com superioridade para o puro – Saiba que isso é uma afronta pra nós, pois ao contrário do que o mundo pensa, vodka não é a bebida mais consumida aqui, isso é mérito do chá.
– Não que eu me importe com as curiosidades irrelevantes do seu país.. não gosto de nenhum. Sempre preferi o whisky dos escoceses, eles sabem fazer uma boa bebida.
Sua frase fez com que alguns capangas mudassem drasticamente seus cheiros, os tornando amargos. Já Ivan travou a mandíbula, seus olhos começaram a queimar em raiva.
E era exatamente isso que o lúpus queria, a raiva de toda aquela alcatéia. Assim seria mais divertido.
– Cuidado com o que fala, você está sozinho aqui – o loiro alertou, pegando o seu charuto e acendendo.
Taehyung sorriu ladino, estava em uma mansão completamente afastada do centro de Moscow, estava cercado de inimigos, apenas um motorista que contratou quando chegou na cidade na noite anterior o esperava do lado de fora.
Mas nada o amedrontava, decidiu ir sozinho para se divertir, seu lobo desejava sentir o sangue escorrendo de suas patas e presas. Poderia estar cercado por milhares de homens e mesmo assim, todos iriam cair diante da presença de seu animal.
– Então, – o líder da alcateia voltou a falar, sustentando o olhar do Kim, não sentia medo – a que devo a honra do tão famoso V aqui no meu território?
O alfa lúpus revirou os olhos – Sabe, eu prefiro quando vamos diretamente ao assunto, sem rodeios. Você sabe o porquê estou aqui.
– Achei que já estava tudo resolvido, foi um mal entendido – falou, não demonstrando nenhum arrependimento.
Volkov não estava abalado, não sentia medo pois estava cercado de seus mais fiéis e fortes homens. Para si, aquele era o fim do Kim.
– Acha mesmo que eu deixaria o seu roubo sem nenhuma punição? – perguntou, cruzando os dedos de suas mãos e descansando em seu colo – E ainda mais absurdo que esse seu pensamento, é achar que vou deixar de lado a tentativa de sequestro do meu irmão. Pensei que me conhecia melhor, afinal somos aliados há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine | Vhope abo
Fanfiction(NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Kim Taehyung é o último alfa lúpus puro de sua linhagem, também é um político famoso e bem sucedido. E ainda jovem, adquiriu uma enorme influência sobre a política - e os políticos - de Seul. Porém, no mais profund...