••26

7.9K 722 4.1K
                                    

"Um castelo feito de cartas,
e nós lá dentro.
Mesmo que vejamos o fim,
mesmo sabendo que está próximo de desmoronar."
- House of cards

tw// drogas lícitas, abuso psicológico, sangue, transtorno de ansiedade, violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tw// drogas lícitas, abuso psicológico, sangue, transtorno de ansiedade, violência.

• ────── ✾ ────── •

Yoongi encheu o segundo copo de whisky da noite, ignorando completamente o garoto que estava no palco principal naquele momento, não era Jimin e nem Jungkook, portanto nem a dança sensual que aquele gama fazia, despertava seu interesse.

Olhou para todos os lados, conferindo como estava tudo. Namjoon conversava com Sehun e estava sentado em uma das banquetas do bar, a música estava alta e os funcionários estavam pelas mesas com os clientes, alguns subiam as escadas que davam diretamente aos quartos.

Os cheiros também estavam fortes, o que irritava o lúpus de certa forma. Não gostava de manter seus sentidos mais apurados, mas não queria arriscar nenhum deslize.

Sabia que Gong não saiu do hotel, não havia perigo. Mas Law insistia em se manter daquela forma.

Tornou a se encostar no estofado, notando que o garoto finalizava sua dança. Alguns segundos depois sentiu seu celular vibrar, resmungando frustrado.

CL [21:54]:
Gong saiu do hotel já tem um tempo, tome cuidado.
Mark já está rastreando ele, tô saindo e Gangnam e indo até o bordel.

– Que merda – fechou os olhos, virando o líquido todo direto em sua garganta – espero que não esteja indo no apartamento que o Taehyung mentiu que era o lugar fixo dele.

"As vezes eu tenho medo desse plano".

– Eu também, mas vamos confiar nele. Quando ele deu motivos pra gente desconfiar de algo que fazia?

"Tá, você tem razão".

A música acabou e o dançarino foi recebido com alguns aplausos, enquanto os clientes conversavam com os funcionários, entregando quantias grandes de dinheiro. O lúpus guardou o celular no bolso da calça, trouxe a mesa de centro para mais perto do sofá e deixou a arma no chão, próxima de seu sapato, em seguida colocou mais whisky em seu copo.

Alguns minutos depois o palco foi limpo, demonstrando ao Min que em breve seus dois namorados iriam dançar.

– Por que você está armado aqui dentro? – Namjoon falou baixo, deixando uma taça em cima da mesa, onde continha um líquido vermelho – O Jungkook pediu pra trazer...

Explicou e o traficante compreendeu, o Jeon adorava aquela bebida, era doce e antes combinava com seu cabelo rosa.

– Apenas precaução – deu de ombros.

Be Mine | Vhope aboOnde histórias criam vida. Descubra agora