"Será que a linha do meu destino é você?
É você mesmo quem eu espero?
Por que meu coração é o primeiro a se entregar?"
- Stay with metw// menção a abuso sexual.
═════════ ❃ ═════════
ATO IIIDesde que voltaram a habitar a nova Terra, os humanos foram divididos em dois vastos mundos, que era cortado por um grande e profundo rio.
Do lado em que predomina o frio, a aldeia Draeris, permaneceram os alfas, deltas, gamas e betas.
E do lado em que o calor predomina, aldeia Heavia, permaneceram os ômegas e sigmas.
As duas últimas classes foram incumbidas de reproduzir, pois o que os deuses desejavam era ter novamente o mundo azul recheado de humanos, para deleitar-se em diversão mais uma vez.
Mas desejavam isso da forma correta, sem existir a mistura com as demais classes, ômegas eram mais sensíveis e facilmente sentiam-se ameaçados, por isso deveriam permanecer longe de deltas e alfas.
Os sigmas tinham em seus corpos os genes das demais classes e por esse motivo eram os parceiros ideais para os ômegas, já que poderiam gerar vidas de todas as espécies, enquanto o ventre dos ômegas era o mais forte.
Os alfas e deltas foram incumbidos de proteger todo o mundo. Deveriam caçar e construir abrigos para que as demais classes jamais passassem frio e fome, seus corpos eram próprios para viver no lugar mais frio do mundo, já que eram quentes.
A única regra que não deveriam quebrar, era não se aproximar do enorme rio, pois seus cheiros fortes poderiam assustar os ômegas e deixar os sigmas mais agressivos. E o calor do outro lado poderia prejudicar seus lobos.
Devido a isso, os gamas e betas ficaram responsáveis em ir de encontro aos sigmas e ômegas, entregando, a cada duas luas, mantimentos e peles para todos, já que os corpos dos ômegas eram mais frios e precisavam estar sempre aquecidos.
Já fazia alguns anos desde que as seis classes voltaram a habitar a Terra, mas até aquele momento, ninguém havia escutado falar sobre novos humanos.
Estranhamente os ômegas não faziam o único papel que lhes foi dado, o que deixava os demais curiosos e os deuses furiosos.
E todos desejando saber o motivo por trás. Mas a deusa destino nunca revelou nada.
– Alguma novidade vinda de Heavia? – Hua, uma das deltas perguntou, encarando um gama que estava em volta de uma grande fogueira.
Naquela tarde, os betas e gamas haviam voltado do outro lado e estavam com feições desanimadas.
Agora todos permaneciam no centro da aldeia, comendo a caça que alguns alfas pegaram durante a madrugada. A lua cheia brilhava no céu, clareando ainda mais o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine | Vhope abo
Fanfiction(NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Kim Taehyung é o último alfa lúpus puro de sua linhagem, também é um político famoso e bem sucedido. E ainda jovem, adquiriu uma enorme influência sobre a política - e os políticos - de Seul. Porém, no mais profund...