"Eu sou um rei, eu sou um chefe.
Todos vocês sabem o meu nome"
- Daechwitatw// drogas lícitas e ilícitas, sangue, transtorno de pânico e ansiedade, violência e mortes.
• ────── ✾ ────── •
Hoseok levantou a cabeça de forma rápida quando algo surgiu em sua mente, sua respiração se tornou rápida e suas mãos começaram a tremer.
Estava sentado na poltrona ao lado da cama onde Taehyung estava, seus ferimentos já estavam devidamente fechados e haviam alguns fios e tubos conectados em seu corpo.
O alfa descansava, mas abriu os olhos quando sentiu o medo no ruivo.
Encarou o namorado que agora mordia os lábios e tinha lágrimas nos olhos.
– Meu bem, já passou... – segurou na mão do Jung que apenas negou – O q...
– O Jimin – ficou em pé – eu esqueci do Jimin. Alguém tem que tirar ele de lá agora.
– Do que está falando?
– Ele tem medo de hospitais, Tae, o Jimin vai ter uma crise lá, você tem que tirar ele daquele lugar. Precisa tirar!
– Acalme-se.
– Não, eu não posso deixar o Jimin lá.. preciso ir tirar ele de lá – tentou dar um passo para longe da maca, mas foi impedido quando o Kim segurou seu braço – Tae, eu preciso ir.
– Respire fundo, eu vou pedir para alguém fazer isso.
Mordeu os lábios mais uma vez, limpando as bochechas.
– Vou ordenar que tragam o Jimin.
– Se ele entender.. – deixou os ombros caírem – eu não devia ter deixado ele sozinho. Ele não tem controle quando acontece.
– Eu sei, – afagou a mão do namorado, ouvindo batidas na porta – apenas fique calmo. Entre.
Mark entrou em seguida, fechando a porta com um pouco de pressa e se mantendo afastado do casal.
– CL ligou, tem gente do Gong dentro do hospital.
O cheiro de Taehyung se tornou ainda mais amargo, fazendo os outros dois se encolherem.
– Era um ômega, mas ele não chegou perto do Yoongi. – explicou, passando os dedos em sua testa – Mas ele chegou muito perto dos outros e.. e fez uma ligação pro Gong, deixou no viva-voz e Jimin ouviu o que ele tinha pra falar.
– Não... – Hoseok sussurrou, seu lobo ainda mais agoniado.
– Ele falou sobre algo – continuou de forma rápida – Saint apenas entendeu que era do passado de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine | Vhope abo
Fanfiction(NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Kim Taehyung é o último alfa lúpus puro de sua linhagem, também é um político famoso e bem sucedido. E ainda jovem, adquiriu uma enorme influência sobre a política - e os políticos - de Seul. Porém, no mais profund...