••45

5.4K 414 1.5K
                                    

"Eu não me identifico com você, não.
Porque eu nunca me trataria tão mal.
Você me fez odiar essa cidade."
- Happier than ever

tw// drogas lícitas, violência, sangue, transtorno de ansiedade e pânico, menção a abuso sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tw// drogas lícitas, violência, sangue, transtorno de ansiedade e pânico, menção a abuso sexual.

• ────── ✾ ────── •

Hoseok pegou no sono pouco depois que Taehyung chegou na mansão, os remédios que estava tomando o deixavam daquela forma, o que era bom para o alfa, já que conseguia colocar todos os pensamentos em ordem.

Não estava em seus planos que toda a verdade sobre o ômega viesse à tona, não daquela forma e não naquele momento, em que se preparava para atacar Gong.

Agora precisava pensar com calma em seus próximos passos, além de ficar muito mais atento ao Jung, que precisaria de todo o seu apoio.

Ainda não tinha escutado como tudo aconteceu, Jimin estava muito abalado quando chegou e sua maior preocupação no momento era Hoseok, por isso apenas o pegou e o trouxe para o quarto.

Só esperava que quando ele acordasse, conseguissem conversar e acalmá-lo antes mesmo de entrar em uma nova crise.

Taehyung sentou na cama e fechou os olhos, passava os dedos em sua testa sabendo que logo teria uma enorme enxaqueca. Mas parou seus movimentos quando sentiu o cheiro fraco de café, olhou na direção da porta, vendo Dokho encolhido e as orbes atentas ao ômega dormindo.

– O Hobi hyung tá bem? – não desviava o olhar de Hoseok, demonstrando toda a sua preocupação ao alfa.

– Está sim – falou baixo.

– Posso ficar com ele? Prometo que fico bem quietinho e não machuco o hyung.

Suspirou, ficou em pé e chamou o filhote – Vem cá, vamos conversar.

Dokho abaixou a cabeça, fechou a porta e caminhou a passos incertos até a cama, ainda estava assustado e tudo em si demonstrava aquilo.

O alfa o pegou no colo e o levou ao closet, onde o colocou sentado em uma poltrona e se abaixou em sua frente.

– Você também vai brigar comigo? – sua voz estava mais baixa, entrelaçou os dedos em cima das pernas, brincando com os polegares e não olhando para o puro.

– Brigar por quê?

– Não sei... O Jimin hyung brigou e não deixou eu ficar perto do hyung.

O Kim ficou em silêncio por alguns minutos, mas ao lembrar de como Jimin estava quando falou consigo no celular, pode imaginar que naquela hora, o Park estava apenas pensando no melhor para Hoseok e em nada além dele.

Nem mesmo que era a primeira vez que Dokho via aquela situação e deveria estar assustado.

– Não vou brigar com você e o Jimin também não brigou – explicou com calma, recebendo o olhar do filhote – ele só estava muito nervoso. Lembra quando o Hoseok te contou que tem medo de abraços?

Be Mine | Vhope aboOnde histórias criam vida. Descubra agora