capítulo 90% boiolice e 10% sofrimento pq todo mundo merece um descanso das desgraças kkkkkkkkkk
e pq tbm hoje é meu aniversário, tinha que ter alguma coisinha boa né 🥳🥳🥳 então vão no tt me mandar gifs vhope boiolas e me dar parabéns (tbm aceito pix) aushaushaushaush
tw// drogas lícitas, menção a violência física.
• ────── ✾ ────── •
Taehyung estava sentado em volta da mesa enquanto terminava o café da manhã, fez um pedido através de um aplicativo e ele e Hoseok passaram longos minutos comendo e conversando.
O ruivo apenas comeu depois de muita insistência do alfa, mas agora já não sabia se era capaz de negar algo ao Kim, estava completamente rendido.
Programavam fazer alguma coisa durante o dia quando o puro ouviu o celular do Jung tocar, Hoseok foi ao quarto atender e o deixou sozinho.
Scar agora dormia tranquilamente, depois de tudo o que passou durante a noite, madrugada e pela manhã, o lobo estava exausto e necessitava de um tempo descansando.
Taehyung terminou seu café e viu o dançarino caminhando em sua direção com o cenho franzido e mordendo os lábios.
– O que foi? – perguntou quando o ruivo sentou ao seu lado – Quem era?
O Kim achou melhor não ouvir a conversa, mesmo que o Jung estivesse no quarto, de porta fechada, ainda era capaz de escutar. Mas decidiu dar privacidade ao ômega.
Hoseok o encarou – O Yoongi e o Jungkook entraram no cio de madrugada – explicou com calma – eles estão no luv e o Jimin não sabe se lá tá fechado ou não, ele acha que não estão seguros.
O de cabelos pretos respirou fundo, ficou em pé e caminhou até o sofá, pegou o celular e voltou até a mesa.
– Ele não falou muito – continuou – só disse que agora teve um descanso e conseguiu levar os dois pra um dos quartos, porque eles ainda estavam onde o Kookie arrumou. Também pediu pra que eu levasse um pouco de comida e roupas limpas.
– Yoongi irresponsável – resmungou, fazendo o ruivo rir baixo, mandava uma mensagem para Irene, ordenando que cercassem o bordel.
– Mas ele não tem culpa, né? Cios vem sem querer...
– Depende da pessoa, – deixou o aparelho de lado, olhando para o Jung – mas geralmente os cios são certos, principalmente do Yoongi. Agora estava atrasado e eu mandei que tomasse cuidado.
– Hum..
– Mas não disse que ele foi irresponsável por isso e sim porque não mandou ninguém ficar vigiando o bordel, principalmente porque sabe que o Gong está na cidade. Deveria ter pensado com a cabeça de cima também.
– Ah.. agora entendi – respirou fundo – pelo menos eles estão bem e agora você já mandou alguém pra lá.
– Sim, – segurou na destra do Jung – termine seu café da manhã, passamos no apartamento do seu amigo e na casa do Yoongi e vamos pra lá. Quero conferir como o luv está.
– Tá, mas acho melhor você não se aproximar de onde eles estão, alfas são territorialistas, né? Jimin pode querer te atacar se você ficar perto dos dois ômegas. – levou a mão livre até a bochecha, olhando para cima e pensando – Eu não tenho problema em me aproximar, porque não tenho cheiro e nem presença, então eles não vão sentir e nem me atacar.
– Então você fala com o alfa e eu fico na parte de baixo, conferindo as entradas. As ordens de cercarem o bordel e não saírem de lá até que eu mande, já estão dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine | Vhope abo
Fanfiction(NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESSA OBRA) Kim Taehyung é o último alfa lúpus puro de sua linhagem, também é um político famoso e bem sucedido. E ainda jovem, adquiriu uma enorme influência sobre a política - e os políticos - de Seul. Porém, no mais profund...