••03

10.1K 936 1.8K
                                    

tw// uso de drogas lícitas, violência e transtorno de ansiedade

• ────── ✾ ────── •

19 de Setembro de 2020;
Seul, 18:33.

– Eu avisei tanto vocês dois! Falei pra tomarem cuidado com aquele ômega – Namjoon bufou, sentando no sofá e fechando os olhos – sério, quando o Hobi hyung me contou o que aconteceu, tive vontade de socar a cara de vocês.

– Agora já foi hyung – o rosado respondeu, sentando em uma poltrona ao lado do Kim e ignorando a gargalhada alta do Jung – por sorte o meu celular estava perto da cama e eu consegui pegar e ligar pro Hobi hyung. Os deuses ainda me amam um pouquinho.

– Eu nunca vou esquecer a cena deles presos na cama – o ruivo comentou, quase caindo no chão por conta das gargalhadas – o Jiminie estava tão puto, eu conseguia até pegar com a mão a aura raivosa em volta dele.

– Para! Ele já volta aqui e você fica provocando – Jungkook falou, cruzando os braços – e eu ainda tô meio chateado, meus ouvidos doem.

– Não acredito que o irresponsável do Jimin usou a voz de comando com você do lado.

– Ele esqueceu.

– Não justifica, deveria ser proibido usar essa voz.

– Namjoon tem razão – Hoseok intercedeu – não é só porque estavam em uma situação complicada que ele poderia usar.

– Mas foi só um pouquinho.

– E mesmo assim machucou seu lobo – o delta encarou o mais novo – pelo amor dos deuses, nunca mais façam isso. Não é atoa que aquele ômega é o segundo em comando de uma alcateia, eu avisei. Seus burros.

O Jeon cruzou os braços, desviando o olhar. Sabia que os mais velhos tinham razão, mas também estava com ódio, queria pagar na mesma moeda e não acharia ruim se o Park fizesse isso.

Suspirou, porém rapidamente sorriu ao notar a porta do apartamento ser aberta e o de cabelos cinza passar com algumas sacolas de compras.

– Ué, – o alfa falou, olhando os dois mais velhos – não sabia que iriam vir aqui hoje.

– Eu e o Joon saímos almoçar e eu contei o que aconteceu ontem, aí viemos ver se vocês estão bem.

– Não me lembra! – bufou, caminhando até a cozinha.

O apartamento que o casal morava era pequeno, a cozinha acoplada a sala era separada por uma pequena mesa redonda. Havia apenas um quarto e um banheiro. E tudo se resumia aos dois, em cada canto haviam pequenos detalhes de Jimin e Jungkook.

– Eu deveria dar um enorme sermão em vocês – o mais alto falou, ficando em pé e fuzilando o Park – irresponsáveis, fodidos, idiotas. Já pensaram se ele resolve não brincar e MATA VOCÊS? Ou pior, leva pra algum lugar e TORTURA VOCÊS? Pensaram nisso?

– Mas...

– Eu tô tão puto – continuou, interrompendo o Jeon que apenas abaixou a cabeça – próxima vez me escutem caralho!

– Ai tá bom – Jimin se aproximou da sala, cruzando os braços – agora já foi, a gente já entendeu. Não vai mais acontecer.

– É bom mesmo.

Hoseok encarou toda a cena, ao seu ver não era nada demais, foi apenas um roubo que deu errado. Não havia tantos motivos para que o Kim ficasse realmente bravo.

– Nossa, mas o que aconteceu pra você tá tão puto assim? – o ruivo questionou, Jimin sentou ao seu lado no chão e Namjoon deitou no sofá, suspirando – Tudo bem que os dois otários perderam muito dinheiro, mas eles recuperam rápido, você nem vai sair perdendo.

Be Mine | Vhope aboOnde histórias criam vida. Descubra agora