Capítulo 14 Um final de semana no reino

3 2 0
                                    

Já faz um tempo que não vamos para o reino e nem conversamos com nossos pais, estamos morrendo de saudade e tenho certeza que eles também estão com saudade e outra coisa não apresentei o Josh para meus pais ainda, mas estamos querendo ir para casa nesse final de semana e tenho que ir ver se os pais do Josh e ele querem ir comigo e eu estou com um pouquinho de medo deles não quererem ir comig, porque eu quero muito apresentar eles para meus pais.

Bella então foi para casa de Josh conversar com ele e os pais dele. (Din, don)

- Pode entrar amor. – disse Josh.

Bella entrou e os dois se beijaram.

- Amor, seus pais estão em casa? – perguntou Bella.

- Não amor, eles foram no mercado comprar umas coisas para o almoço, mas por quê? – perguntou Josh.

- Quero fazer uma proposta para vocês, mas só vou falar quando eles chegarem. – respondeu Bella.

- Agora fiquei curioso amor, me conta o que é, por favor. – disse Josh.

- Não amor, é uma surpresa. – respondeu Bella.

Os dois subiram as escadas e foram para o quarto de Josh, ficaram lá por um tempo e os pais dele chegaram em casa.

- Josh querido, chegamos. – disse a Srta. Amélia.

Bella e Josh desceram as escadas correndo e Bella deu um abraço muito forte na Srta. Amélia.

- Oi querida, você está bem? – perguntou ela.

- Estou sim Srta. Amélia e a senhora? – perguntou Bella.

- Estou bem meu amor, fico feliz que tenha vindo me visitar hoje, já estava com saudade. – disse a Srta. Amélia.

- Eu também e aonde está o Sr. George? – perguntou Bella.

- Ele está ali na churrasqueira junto com Josh. – respondeu ela.

- Eu vou lá cumprimentar ele e já volto. – disse Bella.

Bella saiu correndo e deu um abraço no Sr. George.

- Olá querida, meu filho estava me dizendo que você quer me fazer uma proposta. – disse ele.

- Quero sim, mas quero falar com todos vocês juntos e de preferência depois do almoço. – disse Bella rindo.

O Sr. George riu e aí Josh perguntou.

- O que vamos almoçar hoje pai?

- Estava pensando em fazer uma lasanha o que vocês acham? – perguntou o Sr. George.

- Eu adoro lasanha. – disse Bella.

- Que bom querida, vamos almoçar lasanha hoje. – disse ele.

- Filho vem aqui um minuto. – gritou a Srta. Amélia.

- Vamos lá comigo amor? – perguntou Josh.

- Vou sim amor, já que a gente volta Sr. George. – disse Bella.

Josh e Bella ficaram algumas horas conversando e ouvindo histórias sobre o passado junto com a Srta. Amélia, e o Sr. George foi para a cozinha fazer o almoço. Um tempo depois o Sr. George chamou todos para almoçar, eles almoçaram e foram tomar um sorvete na piscina da casa de Josh e aí Bella perguntou.

- Eu e os meninos estamos com saudade do reino e estamos pensando em ir passar o final de semana que vem lá e como vocês nunca foram lá, nem conversaram com meus pais e eu gostaria que vocês fossem comigo, o Josh e vocês Sr. e Srta. Eduard.

Um quinteto em Nova York.Onde histórias criam vida. Descubra agora