(Um dia depois da Bella ir embora)
- Vocês já foram ver como a Beatrice está? – perguntou Charles.
- Não, ela disse que só quer conversar se for com o Peter ou a Bella. – respondeu o Tony.
- Algum de vocês conseguiu conversar com a Bella. – perguntou o Josh.
- Não e eu estou magoada com ela, não quero conversar. – respondeu o Tony.
- Eu acho que a gente deveria ir buscar o Phelippe, ele precisa saber o que está acontecendo. – disse o Charles.
- Ninguém vai falar nada para o Phelippe, a Bella pediu que fosse assim e assim será. – respondeu a Beatrice aparecendo com os olhos cheio de lágrimas.
- Bia você está bem? – perguntou o Josh.
- Não Josh eu não estou bem, a minha melhor amiga foi embora e se despediu por uma carta, você quer que eu fique bem como? – respondeu Beatrice.
- Acho que a Bella é uma egoísta, ela nem pensou em como a gente ficaria se ela fosse embora. – disse o Tony.
- Tony você é meu irmão, mas eu não vou deixar você falar isso dela, todos nós já tivemos vontade de fazer isso só que a única que teve coragem foi ela. – respondeu Beatrice.
- A Bella é corajosa e eu entendo o lado dela. – disse Josh.
- Vamos sim atrás do Phelippe daqui uns dias, vamos esperar para ver se ela volta, agora se ela não voltar vamos atrás dele. – respondeu Tony.
- Beatrice me desculpa, mas dessa vez eu estou com o Tony. – disse Charles.
- A Bella faz tanta falta aqui, ela era a única que vocês ouviam. – respondeu Beatrice.
Os dias foram se passando e coisas estranhas começou a acontecer, barulhos do lado de fora da casa, ligações estranhas, cartas de ameaça, passos e muito mais. Certo dia de manhã Tony e Charles saíram para buscar o Phelippe no reino,
Beatrice não quis ir, disse que ia limpar a casa e arrumar algumas coisas, afinal a Bella não estava lá para ajudá-la, estava tudo normal no caminho antes dos meninos chegarem no reino, eles aproveitaram para falar com seus pais e logo já foram buscar Phelippe que estava na praia com a Olivia (uma amiga que veio da Europa para ver o Phelippe), eles esperaram os dois voltarem da praia. O tempo se passou e Phelippe e Olivia voltaram da praia, eles estavam muito felizes, mas ficaram surpresos com a presença do Tony e do Charles.
- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Phelippe.
- Temos que te contar algumas coisas Phelippe, é melhor você se sentar. – respondeu Charles.
- Vocês querem que eu saia? – perguntou Olivia.
- Pode ficar aí Olivia, não tem problema. – respondeu Tony.
- Parem de enrolar, o que vocês tem para me contar? – perguntou Phelippe.
- É sobre a Bella. – respondeu Charles.
- Bella não é a amiga que você conversa todos os dias? – perguntou Olivia.
- Você sabe o que aconteceu com a Bella? – perguntou Tony que pareceu estar irritado.
- Sim, eu sei o que aconteceu com a Bella. – respondeu Phelippe.
- Eu não acredito nisso. – disse Tony.
- Calma Tony, a gente nem sabe a história inteira. – respondeu Charles.
- Então, vocês vieram me contar que a Bella quebrou todos os vidros da casa com um grito e depois foi embora, deixando apenas três cartas de despedida? – perguntou Phelippe sendo sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quinteto em Nova York.
Ficção AdolescenteCinco adolescente que moram em um reino chamado Four Seasons, decidem que querem fazer o ensino médio em Nova York e se mudam para lá, vão passar por muitas coisas, brigas, transformações, reviravoltas, mensagens anônimas, traição, morte e acima de...