O final de semana passou e Bella está completamente diferente, ela parece o Tony só que na versão feminina, ela só usa roupas pretas e de couro, ela é sarcástica o tempo todo, ela toma coisas fortíssimas todo dia e se a gente fala o nome "Josh" ela surta, quebra tudo que tem pela frente. Ela não entra na biblioteca dela já faz dias, ela disse que pode jogar tudo aquilo fora "porque ela não vai mais usar", ela se aproximou muito do Tony, está muito fria e parece uma pessoa totalmente diferente.
Foram para escola hoje pela primeira vez depois que tudo aconteceu, Beatrice disse para Bella ficar em casa essa semana porque o Josh iria voltar para aula e ela não queria que Bella se magoasse, Charles está com muita raiva de Josh, mas Tony e Beatrice estão controlando ele, Josh não entende o que está acontecendo e Peter não sabe de que lado ficar, quando chegaram na escola de manhã para o treino tiveram muitas surpresas, Alisson terminou com Matteo e ela parece estar muito magoada, tem também uma aluna nova, mas que alguns deles já conhecem (é a Madison é a aluna nova) e quando Charles viu Josh naquela manhã ele partiu para cima dele e deu um soco muito forte na cara de Josh:
- Irmão por que você fez isso? – perguntou Josh.
- Você não tem mais o direito de me chamar de irmão. – respondeu Charles.
Charles ia dar outro soco na cara de Josh, mas Beatrice e Tony chegaram bem na hora para segurar ele.
- Pessoal o que está acontecendo? – perguntou Josh.
- Você é o que aconteceu, você apareceu nas nossas vidas, você estragou tudo. – disse Tony.
- Calma, o que foi que eu fiz para vocês? – perguntou Josh.
- Você machucou a pessoa que faria qualquer coisa por você. – disse Charles.
- Que? Como assim? – perguntou Josh.
- Você ainda se faz de sonso, a gente já sabe de tudo. – respondeu Tony.
- Beatrice me explica o que está acontecendo por favor. – disse Josh.
- Eu realmente não esperava isso de você Josh, você magoou muito ela, você partiu o coração dela e você foi a pessoa que fez ela perceber que tinha um. – respondeu Beatrice um pouco triste.
- Vocês estão falando da Bella né? – perguntou Josh.
- Não seu imbecil a gente está falando da Alisson, é claro que a gente está falando da Bella. – respondeu Tony com aquele tom sarcástico que só ele consegue fazer.
- Eu nunca faria nada para magoá-la, eu a amo mais do que a mim mesmo. – disse Josh.
- Josh já pode parar de fingir, aquele dia que você me ligou e disse que a Bella não tinha ido ver você no hospital você estava mentindo, ela foi te ver, mas teve uma surpresa. – falou Beatrice.
- Ela não foi me ver, meus pais estão de prova. – respondeu Josh.
- Não foi o que ela falou para a gente. – disse Charles.
- E o que foi que ela falou? – perguntou Josh.
- Ela encontrou com a Madison e descobriu da pior forma que você só a usou, sabe o que ela fez quando chegou em casa? – disse Beatrice começando a chorar.
- Ela tentou se afogar na banheira e por sorte conseguimos salvar ela. – disse Charles completando a frase.
- E aquela foi a pior sensação de todo a minha vida, ver a minha melhor amiga, a minha irmã tentando se matar e eu nunca vou te perdoar por isso. Você destruiu ela. – disse Beatrice.
(Josh ficou parado lá ouvindo que o amor da vida dele tentou se matar por causa dele, ele não conseguia se mexer e quase desmaiou, mas Peter segurou ele).
- Como assim a Bella tentou se matar? – perguntou Peter.
- Ela tentou se afogar a Beatrice acabou de dizer. – respondeu Tony.
- Isso eu entendi, mas pelo que eu estou vendo ali na escada a Bella está muito bem. – disse Peter.
E naquele momento todos olharam para as escadas da escola e lá estava a Bella, totalmente diferente, mas chamando a atenção de todo mundo e causando com seu visual esplêndido.
- Puta que pariu ela está muito gostosa. – disse Tony.
- O que foi que você disse cara? – gritou Josh que ia partir para cima de Tony.
- Você não pode falar mais nada, você perdeu esse direito quando não contou sobre a outra. – disse Beatrice.
- Eu acabei de me lembrar de quando toquei no corpo dela pela primeira vez, ela é tudo que eu sempre quis. – disse Tony.
- Porra mano, agora você está sendo um babaca, quando você tocou no corpo dela pela primeira vez ela estava morta (literalmente). – respondeu Charles um pouco estressado.
- Que se foda, eu vou lá falar com ela. – disse Tony saindo de perto do pessoal.
Tony foi falar com Bella, mas ela ignorou ele e foi direto conversar com a Alisson.
- Oi Alisson, fiquei sabendo sobre você e o Matteo, quer saber o que eu acho? Você está muito melhor sem ele. – disse Bella.
- Bella é você? – perguntou Alisson.
- É claro que é ela amiga, você não está vendo-a aí na sua frente. – disse Flor.
- Obrigado por responder por mim Flor, Alisson quero que você seja minha nova parceira. – falou Bella.
- O que eu ganharia com isso? – perguntou Alisson.
- Uma inimiga a menos e talvez até um pouco mais de popularidade. – respondeu Bella.
- Você bebeu Bella? – perguntou Flor.
- Fica quieta pois a conversa ainda não chegou na floricultura. – respondeu Bella.
- Não fala assim com ela Bella. – disse Alisson.
- O que foi que você virou Alisson, você era a pessoa da escola que me dava medo e agora é protetora de pessoas indefesa. – respondeu Bella.
- Você está sendo muito infantil Bella. – disse Alisson.
- Eu já estou indo embora, mas tome cuidado pois agora você tem mais uma inimiga e você vai se arrepender de ter falado comigo assim. – falou Bella.
Alisson e Flor ficaram com um pouco de medo deBella e Bella saiu andando e derrubou um garoto no chão, mas nem ligou e elacomeçou a agir como se nada mais importasse, como se ela não pudesse magoarninguém, como se ela nunca mais fosse amar alguém de novo e que saber de umacoisa, eu acho que é por isso que ela lema dela era evitar o amor, porque elasabia o quanto ela poderia ser perigosa se isso destruísse ela, Josh mostrouque ela poderia amar e sentir coisas intensas, mas ao mesmo tempo fez ela serfria e perigosa e agora ninguém consegue parar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quinteto em Nova York.
Fiksi RemajaCinco adolescente que moram em um reino chamado Four Seasons, decidem que querem fazer o ensino médio em Nova York e se mudam para lá, vão passar por muitas coisas, brigas, transformações, reviravoltas, mensagens anônimas, traição, morte e acima de...