Antes de vocês saberem como está sendo as coisas no ponto de vista da Bella, vocês vão ver o que aconteceu com a Beatrice pelo ponto de vista dela (é a Beatrice também vai narrar a história).
Hoje vai fazer duas semanas desde que a festa aconteceu, e duas semanas que a Bella sumiu, não sabemos onde ela pode estar. Está sendo muito difícil para mim, os meninos não estão falando comigo, na escola todos me olhavam com um olhar de quem queria me bater por causa daquilo, sei que o que eu disse foi bem cruel e que não precisava ser daquele jeito, mas não tive ninguém do meu lado a não ser o Peter, o que me deixou bem abalada, pois éramos o quinteto do reino, eles eram meus irmãos e agora estavamos todos sozinhos, ninguém tinha ninguém naquele momento, a não ser o Tony e o Charles, os dois concordaram que a Bella estava bêbada demais para saber o que estavam falando, ou seja eu sou a vilã dessa história toda, eu sabia que ela estava bêbada, mas não consegui me controlar, tudo está sendo tão difícil, não sei mais o que fazer.
Vamos voltar um pouco no tempo para vocês entenderem melhor o que aconteceu... Um dia depois da festa fomos para escola só ouvia pessoas falando por todo lado "não sei o que foi melhor o verdade ou desafio, ou a treta que a Beatrice fez" e comentários do tipo.
Quando voltei para casa Charles e Tony estavam assistindo um filme, quando Charles pausa o filme e fala:
- Nossa mano estou com fome.
- Eu também - responde Tony.
- Se vocês quiserem eu posso fazer alguma coisa para a gente comer, aí assistimos filme juntos. - respondeu Beatrice.
- O que você acha de pedirmos algum lanche? - perguntou Tony
- Boa ideia vou lá pegar meu celular. - respondeu Charles
- Sério mesmo que vocês vão me ignorar por causa do que aconteceu na festa?
- Sim, ainda mais depois do que você falou para a Bella... você sabia que ela estava bêbada, não tinha o porquê falar aquelas coisas. - diz Charles
- Eu estava defendendo vocês... Vocês deviam me agradecer por isso. – respondeu Beatrice um pouco chateada.
- Aah claro, muito obrigado por ter tirado a Bella daqui você sabe que ela é importante para a gente, não precisava ter magoado ela daquele jeito. - respondeu Tony debochando de Beatrice.
Quando o Peter chega e pergunta:
- Que gritaria é essa?
- Não é nada demais. – respondeu Charles.
- Só estávamos agradecendo a Beatrice por ter tirado a Bella daqui. - respondeu Tony.
- Primeiro quem começou a porra da briga foi a Bella, a Beatrice só estava defendendo vocês e outra a Bella saiu daqui porque quis. – disse Peter.
- Poxa gente vocês vão me tratar assim mesmo? - pergunta Beatrice quase chorando.
- Por mim Beatrice você nem estaria aqui. E quer saber mesmo o que eu acho?! Eu concordo com a Bella, você realmente é desesperada, e é melhor você sair daqui antes que eu fale umas verdades mais dolorosas. - Respondeu Tony gritando.
- Ela não vai sair daqui, até porque a casa também é dela, ela entra e sai na hora que ela quiser. – respondeu Peter um pouco bravo.
- Mano não se intrometa, você nem deveria estar aqui. – disse Charles.
Os meninos começam a brigar e então Beatrice sai correndo, e vai para o quarto e começa a chorar quando alguém bate na porta (toc toc).
- Não quero falar com ninguém - disse Beatrice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quinteto em Nova York.
Ficção AdolescenteCinco adolescente que moram em um reino chamado Four Seasons, decidem que querem fazer o ensino médio em Nova York e se mudam para lá, vão passar por muitas coisas, brigas, transformações, reviravoltas, mensagens anônimas, traição, morte e acima de...