Daqui alguns dias será o aniversário da Beatrice, bom ela não disse que quer festa, nem o que quer de presente, ela está magoada porque ainda não se resolveu com o Peter, mas eu e os meninos decidimos que vamos fazer uma surpresa de aniversário para ela, não sabemos ainda qual vai ser o tema e qual a desculpa vamos arrumar para tirar ela de casa, mas vamos conversar sobre isso hoje a noite. Beatrice foi para casa sozinha, porque os meninos deram a desculpa que teriam treino para o jogo de lacrosse e Beatrice não quis ficar porque se não teria que ver o Peter e vocês já sabem que eles estão brigados.
- Pessoal o que vocês acham dá gente fazer uma festa sem tema? – disse Bella.
- Não sei amor, por que não colocamos uns enfeites qualquer? – perguntou Josh.
- Eu acho mesmo é que tem que ter muita bebida, tanto uma roda de verdade e desafio com bebidas, aquelas mesas de ping-pong com bebidas também, barris de cerveja e coisas do tipo. – disse o Tony.
- Bebida tem que ter mesmo, mas eu estou com medo dela não gostar, acho que ela não está no clima. – disse o Charles.
- A gente deve chamar o Peter? – perguntou Cristal.
- Eu acho que é melhor não. – disse o Phelippe.
- Eu ainda não sei, mas acho que ele deve ir sim, vai que eles se resolvem. – respondeu Bella.
- Amanhã a gente conversa com ele e se ele quiser ir ele está convidado, mas se ele achar que não é melhor assim. – disse Josh.
- Mas agora voltando no assunto, vamos fazer uma festa sem tema, uma coisa mais adolescente o que vocês acham? – perguntou Bella.
- Pode ser, mas quem vai distrair ela enquanto a gente resolve as coisas? – perguntou o Tony.
- Phelippe o que você acha de levar ela para comprar um presente ou assistir um filme? – perguntou Charles.
- Pode deixar que eu faço. – respondeu Phelippe.
O pessoal foi para casa e Josh foi na casa de Peter conversar com ele.
- Eai irmão, você está bem? – perguntou Josh.
- Estou um pouco triste ainda, eu e Beatrice ainda estamos brigados e acho que ela nunca vai me perdoar.
- Eu acho que você está errado irmão, Bella e disse que ela está muito triste e que até chora de noite, ela sente sua falta. – disse Josh.
- Você acha mesmo? – perguntou ele.
- Sim, e é sobre isso que vim falar com você, daqui alguns dias é aniversário da Beatrice...
- Eu sei. – disse Peter interrompendo.
- Mas voltando ao assunto vamos fazer uma festa surpresa para ela, você quer ir? – perguntou Josh.
- Não sei se devo, vou pensar e falo com vocês amanhã pode ser? – respondeu Peter.
- Tudo bem então, agora vou embora, até amanhã irmão. – disse Josh.
Josh foi embora e no outro dia de manhã Peter foi para a escola e chamou Bella para conversar.
- Oi Peter. – disse Bella.
- Eu acho que vou no aniversário da Beatrice, mas estou pensando em fazer uma surpresa para ela. – respondeu ele.
- No que você está pensando? – perguntou Bella.
- Em comprar um buquê de flores, muitas pétalas, chocolates e arrumar tudo isso no quarto dela. O que você acha? – disse Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quinteto em Nova York.
Teen FictionCinco adolescente que moram em um reino chamado Four Seasons, decidem que querem fazer o ensino médio em Nova York e se mudam para lá, vão passar por muitas coisas, brigas, transformações, reviravoltas, mensagens anônimas, traição, morte e acima de...