Capítulo 18 Um segredo revelado

5 1 0
                                    

Já faz uma semana desde que o acidente, Bella não saiu do lado de Josh, ele sofreu um traumatismo craniano e teve que fazer uma cirurgia, ele não fica nem 10 minutos acordado e todos estamos muito tristes com isso. A gente acha que talvez ele não vá melhorar tão rápido e isso está deixando a Bella maluca, ela não come, nem anda dormindo direito, estamos preocupados com os dois e tem uma menina muito estranha que fica rondando o hospital e o quarto do Josh, Beatrice tentou falar com ela, mas ela nem se quer quis dizer o seu nome, ela é uma moça alta, com o cabelo bem preto, olhos azuis, e só de olhar para ela já dá para identificar a sua personalidade, ela tem um olhar misterioso, mas parece ser muito confiante, é extremamente linda e anda como se fosse modelo, tem um estilo incrível e parece ser muito metida, mas quem será que é essa menina?

Algumas semanas se passaram e finalmente Josh estava melhorando, ele já conseguia conversar e fez com que Bella fosse para casa descansar um pouco e ela é meio teimosa mais foi mesmo assim e nesse mesmo dia que Bella foi para casa a "menina misteriosa" foi falar com Josh:

- O que você está fazendo aqui Madison? – perguntou Josh.

- Oi meu amor, estou aqui para cuidar de você. – respondeu Madison.

- Eu já disse que eu não quero te ver nunca mais. – disse Josh.

- Como não quer me ver? Eu amo você querido. – disse Madison.

- Não me chame de querido e agora vá embora por favor, Bella já está chegando e eu não quero que ela veja você. – respondeu Josh.

- Como é que você pode gostar de alguém como ela? Além dela ser mais nova que você, é imatura e não chega nem aos meus pés. – disse Madison.

- Eu me pergunto como é que eu consegui gostar de alguém como você, você é quem não chega nem nos pés dela. – respondeu Josh.

- Como é que é? – gritou Madison.

- Caso você não tenha percebido estamos em um hospital, então pare de gritar e vá embora. – disse Josh bravo.

- Eu vou, mas fique sabendo que se eu não vou ficar com você, ninguém mais vai. – respondeu Madison.

- Antes de você sair, se você falar qualquer coisa que possa machucar ela, eu juro que faço dá sua vida um inferno. – disse Josh com uma voz um pouco acima do tom.

- Vamos ver então. – respondeu Madison saindo do quarto de Josh.

Assim que Madison saiu do quarto de Josh ela deu de cara com os pais dele, ela até deu um sorrisinho sarcástico e um tchau para eles, eles acharam estranho porque não viam ela já fazia quase um ano e eles não gostavam dela por causa de tudo que ela fez para o Josh, eles não comentaram nada nem com Josh e nem com Bella, afinal sabem tudo que Madison é capaz de fazer e talvez isso estrague o relacionamento dos dois. Alguns dias se passaram e Bella estava indo para o hospital porque finalmente Josh já estava bom para ir para casa, quando chegou na porta do hospital encontrou com Madison que puxou ela pelo braço.

- O que você está fazendo? – perguntou Bella brava.

- Me perdoe meu bem. – disse Madison sendo sarcástica.

- Quem é você e o que você quer comigo? – perguntou Bella.

- Josh nunca falou de mim para você? – disse Madison.

- Por que o Josh iria falar de você para mim? – perguntou Bella que parecia estar ficando brava.

- Porque eu sou a Madison, a namorada que ele abandonou em uma cidadezinha para vir morar com os pais de novo. – respondeu ela.

Um quinteto em Nova York.Onde histórias criam vida. Descubra agora