Acordamos e fomos direto para o colégio, porque os meninos tem treino de lacrosse antes das aulas começarem, eu e Beatrice ficamos sentadas na arquibancada vendo eles jogarem e vocês não sabem quem está de volta, eles os lindíssimos Josh e Peter, vimos eles apenas de longe, mas parecem ser muito gente boa, e quem pegou amizade com eles foram o Charles e o Tony queria mesmo é saber o que eles estão conversando lá no treino.
(Enquanto isso no jogo de lacrosse):
- Eai mano, prazer eu sou o Josh capitão do time.
- Prazer, meu nome é Charles e esse é meu amigo Tony. – respondeu o Charles.
- Vocês são ótimos jogadores, fizemos bem em aceitar vocês na equipe. – disse o Peter
- Ah que nada, vocês também jogam bem demais. – respondeu o Tony sendo sarcástico como sempre.
- Vocês conhecem aquelas duas meninas que estão ali sentadas na arquibancada? – perguntou o Josh.
- Sim, por quê? – respondeu o Tony com a voz um pouquinho grossa (parecia até que estava com raiva).
- Elas namoram? Vocês são amigos delas? – perguntou o Peter.
- Não elas não namoram e sim somos amigos delas e é por isso que elas estão aqui. – respondeu o Charles tentando ser educado.
- Vocês poderiam apresentar elas para a gente? – perguntou o Josh.
- Podemos sim, encontra a gente no almoço e vamos apresentar vocês para elas. – respondeu o Charles.
- Obrigado mano, até depois, temos que ir para a aula. – disse o Peter.
Josh e Peter saíram e então os meninos foram trocar de roupa para ir para a aula de química:
- Mano por que tu disseste que vamos apresentar elas para eles? Você não percebeu que eles estão interessados nelas? – perguntou o Tony.
- Mano não tinha o que fazer, vamos apresentar eles para elas e se alguma coisa acontecer damos um jeito nisso depois. – respondeu o Charles.
- Vamos meninas, vocês sabem aonde está o Philippe? – perguntou o Charles.
- Ele está com a Cristal, está estudando para a prova do grupo de matemática ou algo assim. – respondeu Bella.
- Ele disse que vai nos encontrar na sala de aula daqui a pouco, então vamos lá e depois queremos saber quem são os novos amigos de vocês. – respondeu a Beatrice.
- Não vamos contar nada agora, depois vocês vão ver. – disse o Tony.
Todos foram para as seis aulas que tinham e a última aula antes do almoço dos meninos era a de pronto socorros e das meninas era a de corte e costura, e eles marcarão de se encontrar na mesa deles na hora do almoço, (as meninas chegaram primeiro e ficaram um tempão esperando):
- Eles devem estar fazendo aquelas bobagens de meninos amiga, mas mudando de assunto será que vamos poder faltar no treino das líderes de torcida hoje? – perguntou a Beatrice.
- Na verdade eu não sei, não gosto de faltar nos treinos, mas estou muito ansiosa para conhecer nossa casa. – respondeu Bella.
- É eu também estou ansiosa, mas agora olha lá quem está vindo. – falou Beatrice.
(Era os meninos, junto com o Josh e o Peter e eles estavam vindo em direção a mesa das meninas).
- Boa tarde meninas, prazer meu nome é Josh e esse aqui ao meu lado é meu amigo Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quinteto em Nova York.
Fiksi RemajaCinco adolescente que moram em um reino chamado Four Seasons, decidem que querem fazer o ensino médio em Nova York e se mudam para lá, vão passar por muitas coisas, brigas, transformações, reviravoltas, mensagens anônimas, traição, morte e acima de...