Capítulo 36 Mistério revelado

4 2 0
                                    

(Um dia depois de Beatrice e Josh serem sequestrados)

- Josh você está me ouvindo? – perguntou ela.

- É claro né Beatrice, eu estou na sua frente. – respondeu ele.

- Josh seu grosso, você nem sabe se está realmente de frente para mim. – disse ela.

- Bia você sabe o porquê de estarmos aqui? – perguntou ele.

- Na carta que eu recebi disse que era por causa da Bella. – respondeu ela.

- Mas o que a Bella fez? – perguntou ele.

- Eu não sei, a Bella nunca fez nada para ninguém, você conhece ela. – respondeu ela.

- Acho que sei quem sequestrou a gente. – disse ele.

- Quem você acha que foi Josh? – perguntou ela.

- Pensa na única pessoa que a Bella magoou e que tem ódio dela. – respondeu ele.

- A Madison. – disse ela.

- Olha só, vocês conseguiram desvendar o mistério. – respondeu Madison.

- Eu sabia que você estava por trás de tudo isso. – disse Beatrice.

- Eu só quero saber o porquê. – falou Josh.

- O que meu bem? – perguntou ela.

- Por que você está fazendo tudo isso? O que você quer com a Bella? - Perguntou ele de volta.

- Porque você escolheu ela Josh, foi você quem começou tudo isso quando escolheu ela, é tudo por sua culpa Josh. – respondeu Madison.

- Madison como você é baixa, eu não acredito que você está castigando a Bella por uma coisa que aconteceu entre você e o Josh, qual é a culpa dela nisso tudo? – perguntou Beatrice.

- Bia querida não que eu te deva satisfação, mas a culpa é dela, foi ela quem fez ele se apaixonar, ela tem toda a culpa nisso tudo. – respondeu Madison.

- Não faz isso com a Bella, ela não merece isso, você tem um problema comigo, vamos resolver agora. – disse Josh.

- Josh você teve sua chance e você escolheu ela nas duas vezes, então cala a boca e espere a sua querida vir te salvar. – respondeu Madison saindo rindo.

- Madison, Madison, Madison. – gritou Beatrice.

- Bia não adianta chamar, ela não vai voltar. – respondeu ele.

Os dias foram se passando e Beatrice e Josh começaram a se conhecer melhor, eles falavam sobre tudo, amor, namoro, vida pessoal e entre outras, eles estavam virando melhores amigos, mas uma coisa aconteceu e abalou tudo isso.

(Um dia antes da Bella ir resgatar eles):

- Josh, agora que você está de frente para mim eu tenho uma pergunta para você. – disse ela.

- Pode falar Bia. – respondeu ele.

- Você percebeu a mesma coisa que eu? – perguntou ela.

- Sobre o que você está falando. – respondeu ele.

- Já faz uns dias que estamos aqui juntos, já estamos mais próximos e eu acho que tem um clima entre a gente. – disse ela.

- Beatrice não tem clima nenhum entre a gente, acho que você está ficando louca. – respondeu ele.

Beatrice então se aproximou e tentou beija-lo, mas ele empurrou ela e disse:

- Beatrice você está ficando louca, eu amo a Bella e estou tentando fazer as coisas direito com ela dessa vez.

Um quinteto em Nova York.Onde histórias criam vida. Descubra agora