Quando eles chegaram em casa, Bella saiu correndo, entrou na casa e foi para o quarto do Phelippe, chegando lá ela o abraçou e disse:
- Eu estou aqui com você, fica calmo tá?
- Por que ela tinha que volta agora Bella?
- Eu não sei, mas vou descobrir e vai ser agora mesmo. – disse Bella.
Bella desceu as escadas correndo e disse ou melhor gritou:
- Por que caralhos você voltou Cristal?
- Bella calma, deixa ela falar. – disse Charles.
- Charles não se intromete, eu não estou falando contigo. – respondeu Bella.
- Bella eu voltei porque achei que já estava na hora. – disse Cristal.
- Porra Cristal eu já estou cansada de você, você nem deveria estar aqui, eu quero você fora dessa casa agora. – gritou Bella.
- Belinha não precisa disso, deixa que eu vou resolver. – disse Phelippe descendo as escadas.
- Phelippe sou eu quem está falando agora porra, vocês querem ficar bravos comigo, vocês querem me julgar e não olhar mais na minha cara foda-se, mas agora vocês todos vão me ouvir. – gritou Bella.
- Amor se acalma. – respondeu Josh.
- Eu fui embora sim, eu abandonei vocês, eu fiz novos amigos que me apoiaram, conheci um garoto novo que se mostrou ser tudo que eu sempre quis, eu me encontrei de novo, fui chamada para ser a estrela do Dominick Taylor, voltei, salvei dois dos nossos amigos que foram sequestrados e que vocês não fizeram nada para salvar, e agora vocês ficam de cara feia pra mim como se eu tivesse traído vocês com a pior coisa do mundo. Eu fui para o acampamento como a Bella imatura, confusa, chorona e que fazia de tudo pelos amigos, mas podem ter certeza que essa Bella não existe mais e Cristal se eu disse para você sair da minha casa você pega, levanta o cu do sofá, pega suas coisas e vai embora, ninguém precisa de você e ninguém sentiu sua falta, Phelippe está bem e ele não precisa que você estrague a vida dele de novo, eu não vou deixar. – disse Bella.
- Porra Bella essa casa também é nossa, todos tem o direito de opinar. – respondeu Beatrice.
- Que dizer que agora você fala comigo Beatrice, quer saber vai se fuder mano eu já cansei de você, cansei de você agir como se fosse a vítima dessa porra, você não é vítima, nenhum de vocês são, eu fiquei ao seu lado em todos os seus momentos, te apoiei e agora você age como se tudo que eu já fiz por você não fosse nada, então foda-se você, foda-se o que eu sentia por você, foda-se nossos momentos e foda-se nossa conexão, eu não preciso mais de você e agora finalmente você pode agir como se eu tivesse te traído, porque é exatamente o que eu estou fazendo. – disse Bella.
- Agora vocês vão parar de tratar a Bella como se ela precisasse de vocês, como se ela gostasse de vocês, essa dai não gosta nem dela. – falou Rebekah.
- Rebekah você lava a boca antes de falar de mim, você quer chamar atenção então pronto a atenção está toda em você, você morre de ciúmes desde o dia que me viu no acampamento, você me odeia desde o momento em que o pessoal pediu para eu ser a líder do grupo, você morre de ciúmes porque nunca chegou e nunca vai chegar as meus pés, eu não precisei fazer esforço nenhum e conquistei o coração dos nossos amigos e eles gostam de mim como nunca gostaram de você, então cala a sua boca antes que eu vá ai e arranque seu cabelo. – respondeu Bella gritando.
- Já chega Bella, você passou dos limites. – disse Josh.
- Você tinha que se meter né querido Josh, porra parabéns para você, parabéns para todos vocês. – respondeu Bella saindo de casa.
Izabely e Martin foram atrás da Bella, ela estava sentada do outro lado da calçada e por incrível que pareça ela não estava chorando, eles se sentaram do lado dela e ela disse:
- Se vocês vieram aqui achando que eu vou me desculpar eu sinto muito, mas eu não vou.
- Beautiful Singer não viemos aqui ouvir você se desculpar, já sabíamos que uma hora ou outra você iria se descontrolar. – respondeu Martin.
- Só queremos que você saiba que estamos aqui com você tá? – disse Izabely.
- Obrigada por tudo pessoal, vocês são os melhores. – respondeu Bella.
- O que vocês acham de irmos andar um pouco? – perguntou Martin.
- Eu estou mesmo precisando sair daqui e não tem companhia melhor que essa agora. – respondeu Bella.
- Vamos então. – disse Izabely.
Eles se levantaram e saíram andando de mãos dadas e sorrindo.
(Enquanto isso na casa)
- Cristal eu sinto muito mais acho melhor você ir embora. – disse Charles.
- Que ir embora o que Charles, a Bella não manda na porra dessa casa, eu quero que a Cristal fique e ela não vai sair daqui, pelo menos não hoje. – respondeu Beatrice.
- Porra Beatrice depois de tudo que ela me fez? A Bella é com toda a certeza a mais sensata e sincera nessa porra mesmo. – disse Phelippe.
- Vai me dizer que ela estava mentindo quando disse que você sentia algo pela Bella? Porra Phelippe a primeira coisa que você fez quando voltou foi tentar ter algo com a Bella e agora vem se fazer de vítima pra cima de mim? Não caio mais nessa não. – respondeu Beatrice.
- Quer saber a Bella tem razão, quero que todos vocês tomem no cu. – disse Phelippe indo para o quarto.
A noite se passou e Bella e os dois voltaram para casa de madrugada, Rebekah, Charlotte e Jeremy estavam esperando por eles pois já estavam na hora deles voltarem para casa, Bella se despediu deles e disse que vai sentir muita falta pois eles são as pessoas que salvaram ela da escuridão, eles choraram, Izabely disse que voltaria logo para ficar com ela e disse que vai ligar todas as noites pois ela não quer perde a Bella. Martin disse que vai sentir muita falta da Bella, disse que ela pode ligar para ele quando precisar e disse também que não vai desistir tão cedo, pois ela é tudo que ele sempre quis. Bella voltou para casa, subiu as escadas e bateu na porta do quarto do Phelippe, ele disse que ela podia entrar, eles se abraçaram e Bella perguntou se podia dormir ali com ele, ele disse que seria um prazer. O último dia foi estranho, o clima estava estranho e estava cada um no seu lugar, Bella e Josh conversaram e se resolveram, Beatrice saiu com Cristal e o resto do pessoal voltou para sua casa, quando anoiteceu todos foram dormir pois estavam ansiosos para voltar a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quinteto em Nova York.
Novela JuvenilCinco adolescente que moram em um reino chamado Four Seasons, decidem que querem fazer o ensino médio em Nova York e se mudam para lá, vão passar por muitas coisas, brigas, transformações, reviravoltas, mensagens anônimas, traição, morte e acima de...