Capítulo 31 A volta do quarteto

13 2 0
                                    

O trabalho começou com aquela mensagem da Beatrice, o final de semana estava começando, Phelippe tinha saído para ir ao reino assim que acordou, Tony foi fazer uma viagem com a Madison e o Charles disse que ia ficar as férias inteira com o a Flor, então Beatrice e a Bella estavam sozinhas em casa e convidaram o Josh e o Peter para ir ficar o final de semana com elas, eles toparam afinal o Peter queria ficar perto da Beatrice e o Josh estava curioso para saber o que Bella tinha para dizer a ele.

Quando os meninos chegaram na casa Beatrice disse:

- Fico feliz por vocês terem vindo.

- Não vai convidar a gente para entrar? – perguntou Peter.

- AH me desculpa. – respondeu Beatrice.

- A gente vai deixar os tênis aqui fora, não se preocupa Bia. – disse Josh.

- Não me chama de Bia, você sabe que eu não gosto. – respondeu Beatrice rindo.

Os meninos entraram e Bella apareceu na ponta da escada e disse:

- Olá meninos.

Josh ficou parado olhando Bella, pois ela estava com um biquíni preto que era perfeito.

- Oi Bella. – respondeu Peter.

- Amiga por que você está de biquíni? – perguntou Beatrice.

- Porque eu vou para a piscina. – respondeu Bella descendo as escadas.

- Afinal o que viemos fazer aqui? – perguntou Peter.

- Curtir o começo das férias de verão. – respondeu Bella.

- Posso ir para a piscina com você? – perguntou Josh.

- Vem logo antes que eu desista da ideia. – respondeu Bella.

Josh tirou a camiseta e foi para a piscina junto com Bella, os dois pularam na piscina enquanto a Beatrice ficou na cozinha conversando com Peter.

- Não sabia que você ia fazer o teste para a apresentação de teatro. – disse Beatrice.

- Eu não ia fazer, mas o Josh me convenceu pois não queria fazer o teste sozinho. – respondeu Peter.

- Mas porque fez o teste para o par romântico da Bonnie? – perguntou Beatrice.

- Porque era o único personagem que se parece comigo, tanto em aparência quanto em personalidade. – respondeu Peter.

- Entendi. – disse Beatrice virando o rosto.

- Me desculpa por te decepcionar. – respondeu Peter.

- Não me decepcionou, na verdade fiquei surpresa. – disse Beatrice.

Peter se aproximou do pescoço de Beatrice e disse:

- Eu sinto sua falta.

E deu um beijo no pescoço dela, ela sentiu um arrepio no corpo todo, ela se virou, pegou na nuca dele e deu um beijo nele, mas foi interrompida por um grito da Bella dizendo "Trás duas cervejas para mim amiga", ela parou de beijar ele, pegou as cervejas e levou para Bella e Josh, quando Bella foi pegar a cerveja da mão da Beatrice o biquíni dela saiu, Beatrice não ficou surpresa até porque ela já tinha visto a Bella pelada outras vezes, mas o Josh ficou um pouco incomodado, diria até que estava com um pouco de ciúmes, então ele pegou e arrumou o biquíni da Bella, ela olhou para ele e ficou sem entender, mas não disse nada, o que ninguém percebeu era que o Peter tinha visto a Bella sem a parte do cima do biquíni, na hora se passou muitas coisas pela cabeça dele, mas achou melhor voltar para cozinha e fingir que nada tinha acontecido. Beatrice voltou para casa e disse para Peter que tinha que ir ao banheiro, ela subiu as escadas e entrou no quarto, quando fechou a porta, ela sentou encostada lá e pensou "eu ainda amo ele, eu só queria ele de volta" e por incrível que parece a Bella pensou a mesma coisa enquanto estava olhando para o Josh na piscina.

Um quinteto em Nova York.Onde histórias criam vida. Descubra agora