Dois dias se passaram e Bella já tinha voltado para casa, os meninos estavam muito felizes com a volta dela e Beatrice não saiu do lado de Bella em momento nenhum, mas depois de três dias quando Beatrice acordou Bella não estava mais lá, ela levantou, procurou no banheiro e pelo quarto, viu que a Bella não estava lá então ela saiu e gritou pelos meninos:
- Vocês viram a Bella?
- Não Beatrice, por que você está tão desesperada? – disse Tony.
- Se acontecer alguma coisa com ela, eu nunca vou me perguntar. – respondeu Beatrice.
-Bia fica calma, você fez tudo que pode, vamos ver se ela está lá embaixo. – disse Charles.
Beatrice começou a chorar muito e eles ajudaram ela a descer as escadas, quando eles chegaram na sala, eles sentaram e a Beatrice deitou a cabeça no braço do Tony e o Charles começou a procurar pela casa, depois que a Beatrice conseguiu parar de chorar um pouco, ela olhou para a mesinha perto da lareira e viu três quartas, ela gritou:
- Charles, Charles, Charles.
- O que foi? – perguntou ele.
- Corre aqui Charles, a Bia achou uma coisa, acho que é da Bella. – respondeu Tony.
Charles veio correndo e a Beatrice disse para ele se sentar no sofá, começou a ler as descrições das cartas:
- Meninos tem uma para mim, uma para o Josh e uma para todos nós.
- Qual você vai ler primeiro? – perguntou Charles.
- A minha, eu preciso saber o porquê de ela ter me deixado. – respondeu Beatrice.
- Então começa a ler. – disse Tony.
Beatrice começou a ler a carta:
"Bom eu sei que estou fazendo isso dá maneira errada, mas eu não iria conseguir me despedir de você pessoalmente, você provavelmente iria dizer como gosta de mim e como eu sou importante para você, você iria dizer que vamos dar um jeito nisso e que você não vai deixar eu sair do seu lado, mas eu não posso mais deixar você fazer isso, não posso fazer você sofrer, não mais, eu sei como você sofreu nesses últimos meses por minha causa e saber disso me destrói. Eu vou te contar o porquê de ter ido embora e eu espero de coração que você Bia me perdoe.
No dia em que eu descobri que o Josh mentiu para mim eu fiquei com raiva, andei por horas, chorei e tentei me matar "como você mesma viu", mas sabe eu não acho que fiz isso só pelo fato dele ter mentido para mim e sim por ter perdido ele, vou te contar uma coisa que nunca disse a ninguém, quando eu olhava para ele, quando eu via ele sorrir, eu sempre pesava "vai doer tanto se eu perder ele" e quando isso aconteceu eu perdi meu mundo, perdi minha esperança e perdi minha luz, foi como se tudo que eu sentisse por ele, todos os momentos e todas as coisas boas que ele me fez sentir, virasse escuridão, vazio e tristeza. Me tornar "fria" e "sarcástica" foi uma forma de defesa, eu bebia e ficava sem dormir por dias e até fingia que nada tinha acontecido, mas sabe ele sempre esteve aqui, eu sempre lembrava de como ele me fez sentir viva, me lembrava de como ele brigou com o melhor amigo dele por mim, lembrava de quando ele ria por causa da minha risada, lembrava de como a blusa dele ficava grande em mim e principalmente lembrava do quanto ele me fazia sentir viva e amada, e a forma como isso acabou me abalou, me abalou muito mesmo, eu perdi tudo (mesmo que eu só tivesse perdido ele), perdi meu namorado, mas acima de tudo eu perdi o meu melhor amigo, você sabe como eu fiquei mal por causa do Phelippe e o Josh, bom o Josh me disse "não fique mal Belinha, se você quiser pode me contar as coisas que contava para ele, se você quiser eu posso ser seu melhor amigo, eu só não quero ver você triste" e a partir desse dia eu comecei a contar tudo para ele, contava de como você me estressava por ficar falando do Peter toda hora, de como o Charles me irritava por agir como se nada estivesse acontecendo, de como o Tony estava extremamente chato e contava coisas sobre mim, sobre a minha vida, sobre meus sentimento (é eu contava sobre os meus sentimentos para ele), e o melhor foi o fato dele não me julgar, pelo contrário ele sempre me dava conselhos, dizia "se eles estiverem muito chatos, você vem aqui para casa que eu cuido de você", ele cuidava de mim como ninguém, ele foi meu primeiro amor e eu acho que nunca, guarda essas palavras "nunca" vou conseguir amar alguém dessa forma, era intenso, era quente e era inexplicável. O que aconteceu entre a gente nesses últimos dias me fez sentir viva de novo e eu pensei "eu não posso melhorar, nem mudar, se estiver perto de vocês", eu vou ficar irritada por causa da Madison, vou ficar com medo por você, vou amar por causa do Josh, vou fugir por causa do Phelippe e muitas outras coisas e então decidi que você e eles merecem um tempo sem caos, sem briga, sem vidros quebrando, sem ouvir palavras que magoam, sem mim e depois de pensar e pensar eu decidi que eu também merecia um tempo de vocês, decidi que quero evoluir ao ponto de vocês não me reconhecerem, decidi que eu quero me sentir viva, mas sem ter que precisar de alguém para isso, eu quero viver, porque a vida é linda e tem muitas coisas guardas para mim, esse é o motivo por eu ter ido embora e não pense nem por um segundo que você falhou comigo ou que você poderia ter feito mais, você Beatrice fez tudo que pode, fez mais do que devia, você nem por um segundo falhou comigo, você merece mais e eu prometo que quando eu estiver melhor eu vou voltar, por você, pela nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quinteto em Nova York.
Genç KurguCinco adolescente que moram em um reino chamado Four Seasons, decidem que querem fazer o ensino médio em Nova York e se mudam para lá, vão passar por muitas coisas, brigas, transformações, reviravoltas, mensagens anônimas, traição, morte e acima de...