cap 09

3.1K 172 12
                                    

Jaden pov.

Assim que Bryce da um berro chamando nossa atenção todos tomamos susto .

-Ryland: Oh seu jumento pra que gritar deste jeito?? -Diz  ryland assustado.

-Nick: Qualquer dia eu ainda vou ter um infarto com esse gritos -Nick  diz com a mão no peito.

Nós rimos dos meninos e Bryce revira os olhos.

-Jaden: Fala logo bryce o que você quer -digo curioso

-Bryce: eu tenho uma ideia genial -Bryce diz animado.

Logo eu e todos presentes  arqueamos a sobrancelha com medo da ideia do bryce.

-Bryce: Vocês ja tem data de lançamento do clipe?? -perguntou para mim e maaya.

Eu e maaya logo dissemos que não, mas que provavel daqui 2 semanas e meia.

E bryce continua...

-Bryce: A gente podia fazer uma festa no dia do lançamento do clipe, e ai a  gente colocaria um projetor la no jardim e todos iriamos ver o clipe e a musica juntos-Bryce diz animado

Todos se olham  surpreso com a ideia e logo maaya fala.

-maay: olha até que não é uma ideia ruim, seria bem legal mas eu poderia chamar minha melhor amiga? -maaya pergunta.

-Bryce: claro que pode o clipe e a festa vai ser dedicada a vocês e é bom que ja a conhecemos também.

Todos começam  a se animar com ideia e acabam que todos toparam.

Depois disso os meninos chamaram maaya pra gravar alguns tiktoks, ela no começo ficou receosa mas os meninos começaram  a fazer graça e logo ela se rendeu e foi.  

Meu deus o que  essa menina  não sabe fazer?? Ela dança maravilhosamente bem -penso

Jaden para com essa palhaçada ta falando igual um bobo apaixonado,  ela é apenas uma amiga e se contente com isso, nada de segundas intenções- me repreeendo.

Logo me junto com eles e foram muitas  palhaçadas,foi incrivel esse momento com maaya e o meninos ver ela se divertindo, o sorriso dela... ann... voltando agora estou levando maaya pra casa pois a  mesma disse que precisaria ir embora pois tinha compromisso no dia seguinte...

Logo cheguei em frente a sua casa e ela diz.

-Maay: Obrigada  Jay de verdade hoje foi incrivel, seus amigos são muito legais e acho que agora meu amigos tambem -deu um sorriso timido.

- Jaden: Que isso eu que agradeço e releva qualquer loucura que eles falaram - falo sincero.

- Maay: Bom boa noite Jay  a gente vai conversando por mensagem ok? -Diz me dando um abraço.

Retribuo o abraço e me despeço da garota, espero  ela entrar em casa e logo dou partida pra casa pois  o dia foi incrivel, mas cansativo...

Chego e casa tomo um banho e logo vou deitar com os pensamentos a solta e logo lembro  do dia de hoje, e começo a  me lembra do beijo... meu deus que beijo apesar  de ser tecnico foi muito bom, mas logo me repreendo por  pensar essas coisas e vou dormir.

(...)

Não  revisado.

(Gente eu tenho 3 cap prontos e eu to com TANTA vontade de postar tudo mas se eu postar eu dps vou ter q me virar nos 30 pra ter mais  ideias🤡 EU ODEIO SER ANSIOSA)

▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora