cap 16

2.9K 153 23
                                    

Maaya pov.

Ja é o outro dia da festa, e estamos todos mortos eu acabei dormindo aqui na sway no quarto do Jaden  e não, não rolou nada demais além de pegação aliás irei conversar com mesmo pra que isso não afete nossa amizade.

Assim que desci pra  tomar café todos estavam com aparências  de mortos mas ainda sim queriamos aproveitar nossa folga e entramos de acordo para irmos em uma cachoeira.

Nos dividimos em varios carros... assim que chegamos ficamos encantados com a beleza da cachoeira e logo ja começaram  a entrar nela, eu por outro lado  apenas fiquei de fora curtindo o sol no meu rosto.

estava de boa deitada  quando sinto uma presença no meu lado, quando abro os olhos lá esta ele me olhando sorrindo, olho  para o mesmo e retribuo o sorriso.
Logo Jaden começa.

-Jaden: olha maay eu realmente espero  que nada mude entre a gente depois de ontem, porq... - interrompo o mesmo.

-Maaya: ei, eiii para com isso, por mim não vai mudar nada, continuamos amigos e ta tudo bem - digo o acalmando.

-Jaden: maay eu gostei muito de ontem, o que acha de tentarmos algo? Eu realmente gosto de ti, te acho linda, muito legal e adoro  a sua companhia, mas se você não quiser tambem não tem problema - jaden fala tudo muito  rápido.

Dou um sorriso fofo vendo o quão nervoso ele  está e logo digo.

- eu também gosto muito da sua companhia Jay, e sim eu topo -digo olhando no fundo dos olhos dele  vendo o brilho do mesmo e um sorriso se instala no rosto  dele.

Jaden logo me puxa  para um beijo e eu claro que retribuo, logo em seguida escutamos os gritos do nossos amigos para a gente e nos afastamos  sorrindo pela graça do meninos.

Assim seguimos o dia curtindo com os mesmos e tirando muitas fotos.

Eu e Jaden decidimos tentar algo e se quiser postar algo meio que as fotos não ira mostrar o rosto, por enquanto,  queremos apenas curtir uns aos outros e sinceramente espero  que de certo.

(Eu adoro esse bagui de namoro "secreto" tipo todos sabem que eu namoro ou estou com algm mas ngm sabe o rosto e afins... E gente  como é uma  fic o povo dela é burro  e ngm  ira perceber  q é a maaya e nem o jay).

(...)

Estamos em casa novamente e meu celular não para nenhum minuto se quer, estou recebendo muitas proprostas de famosos e empresas grandes, claro que estou surtando com tudo isso mas estou mandando tudo pra Scarlett minha empresária  e amiga e ela disse que estava muito orgulhosa de mim e que estou com a semana muito corrida, porém estou muito feliz  por isso, sinto que minha carreira realmente vai aumentar muito, mas do que ja está,  estamos a mais de 24 horas em primeiro lugar no twitter, youtube e no spotify.

Logo volto pra minha casa tomo um banho super relaxante, e vou em direção da minha cama e para terminar o dia bem satisfeita e relaxada irei ler meu livro favorito " por lugares incriveis " (nao sei se eu ja tinha colocado esse livro como se ela ja tivesse terminado mas ok ).

---------------------------------------

Esse cap foi ideia da perfeita BeatrizContreras694 então obgd minha vida por ter me ajudado <3 lov u!!

Cap curtinho por q as ideias estão faltando mas seguimos aqui!!!

Dscpl qualquer erro ortográfico  , VOTEM E COMENTEM PRA ME AJUDAR PFVR

▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora