cap 24

2.3K 122 57
                                    

Maaya pov.

Se passou algumas semanas dês da semana que teve a mini reunião em casa com o povo, e anda tudo incrivel.

Realmente fechei o contrato e irei fazer a turnê finalmente fui liberada a anunciar que iriei fazer e logo nos proximos dias ja irei começar a  ensaiar, já que o primeiro show irá ser aqui em L.A  daqui um mês e nesse show irei lançar meu album completo.

Confesso que estou morrendo de nervosismo mas creio que vai dar tudo certo.

Bom sobre eu e Jaden? Ja vai fazer 2 meses que estamos ficando e por enquanto não rotulamos nada, apenas queremos curtir um ao outro e estamos muito bem assim.

Logo Scralett me liberou pra postar nas minhas redes sociais sobre a turnê e logo corri pra postar.

Twitter on.

ISTO TA ACONTECENDO MESMO??
ISTO MESMO VENHO AQUI ANUNCIAR MINHA PRIMEIRA TURNÊ MUNDIAL!!! serão 5 meses de pura loucura porem quem não ama loucura não é mesmo?! Segue abaixo as cidades e países que irei passar!! Se agendem e se preparem que irá ser incrivel, não vejo a hora de conhecer todos vocês pessoalmente.
       
Los Angeles    
Nova york         
Texas 

Países.
Brasil / Rio de Janeiro, São paulo, Recife e Mato Grosso do Sul.

Portugal / Lisboa

Canadá / Toronto

Alemanha / Berlim.

ENTREM NO SITE E ADQUIREM SEU INGRESSO

EvetimMaayaMonroe.com.br

------------------------------------------
Xxxx: SOCORROOOO EU NAO TO NÃO BEMM

Xxxx: ELA VEM PRO BRASILLLLL

Xxxx: Was meinst du damit, dass sie nach Deutschland kommt?
(Tradução: como assim ela vai vir pra alemanha?)

Xxxx: finalmente lembram que brasil não é só Sp e Rio

Xxxx: PARTIU VENDER MEUS ÓRGÃOS PRA IR EM UM SHOW DA RAINHA

Xxxx: PORTUGALLL AAAAAAA

Twitter off.

------------------------------------------

Insta on.

curtido por 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por 10.000.000 milhões de pessoas.

Finalmente posso revelar o que eu estava louca pra compartilhar com todos,  MINHA PRIMEIRA TURNÊ MUNDIAL VEM AIII, ENTRE NO SITE E VEJA SE SUA CIDADE E PAÍS ESTÁ NO CALENDARIO E ADQUIRA SEU INGRESSO.
NÃO VEJO A HORA DE ENCONTRAR TODOS VOCÊS PESSOALMENTE!!

Adquire seu ingresso
EventimMaayaMonroe.com.br

@xxxx: SOCORRO AAAAA

@Xxxx: quando eu cheguei aqui era tudo mato, MEU ORGULHO

▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora