CURTINHO APENAS PARA NÃO FICAR SEM!!!
Amanha reunião de pais, e Segunda-Feira as aulas voltam ao normal e eu to assim:
Angel pov.
Ja faz 1 mês que a Maaya saiu em turnê, sim passou muito rápido mas pra mim pareceu uma eternidade, nós não acostumavamos ficar tanto tempo longe o maximo foram algumas semanas e só, mas agora ela conseguiu uma pausa na turnê de 2 semanas e ela está neste momento em New York.
Então eu pensei:
"Por que não fazer uma surpresa pra ela e ir passar 1 semana com ela pra matar a saudade e botar as fofocas em dia)
E aqui estou eu, indo embarcar agora de L.A para New york city, sinto que essa semana será incrível.
(...)
Assim que cheguei New york, eu liguei para a Scarlett perguntando o endereço de onde Maaya estaria logo ela me passou e fui em direção ao hotel Millenium Premier New York Time Square é um dos mais famosos hotéis de New York.
Assim que cheguei logo minha entrada estava autorizada por que scralett ja tinha me ajudado.
Chego em seu quarto e bato na porta, a mesma abre a porta e leva um susto mas logo pula no meu colo.
Aaaaa que saudadeee - diz ainda abraçada a mim.
Pois então vim te pertubar um pouco e aproveitar de sua riqueza - logo a solto e vou entrando no quarto que é mais um apartamento de tão grande.
Logo deixo minhas coisas em um lado e ja a chamo.
Venha sente aqui e me conte tudo o que rolou neste tempo longe viajando - digo ja curiosa .
Ai amiga ta sendo tão incrivel, conhecer lugares diferentes e sentir a energia dos fãs é incrivel, alias depois dos ultimos acontecimentos... - diz sussurando a última parte, logo pergunto.
E o hate diminuiu algo ? Digo tentando não a deixar mais chateada do que ja esta.
Diminuir não diminuiu não, parece que a cada dia aumenta parece que a todo momento estou fazendo algo de errado, se eu dou um sorriso eu ja estou sendo criticada e eu to com medo, e não é medo de nada sobre mim e sim tenho medo disso tudo afetar quem eu amo, é por isso que eu nem estou conversando tanto com o grupo publicamente, tenho medo de por mim eles virarem alvo do hate.
Amiga para, você sabe que a gente te ama muito, nós te conhecemos e sabemos quem é a maaya monroe de verdade e a gente nao liga pra o que falarem da gente, por que apenas nós sabemos da realidade, mas eu quero que você se cuide, cuide muito do seu psicológico meu amor e estarei aqui pra te distrair nem que seja apemas por está semana - finalizo sorrindo para a mesma que logo sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎
FanfictionDois jovens em ascensão se aventurando no mundo da música... Um feat.. Vários sentimentos... Amizades... Perdas... Inseguranças... ☆☆ ~~~~ ☆☆ 🎶Nothing can come between you and I 🎶... ☆☆ ~...